quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ana vira a mocinha do 'BBB 9': Você é um falso! Não, falsa é você

Leitores do site do Globo aprovam atitude e ela sobe no termômetro que mede a popularidade

Ana: “Falso!”
Ton: “Você que é falsa!”
Ana: “Falso é você!!”
Ton: “Falseta! Loura aguada! Paraguaia!”
Ana: “Retardado!”


Ao enfrentar Ton, Ana vira a mocinha do 'BBB 9'
Max foi o grande vencedor do paredão de terça-feira, com apenas 8 por cento de rejeição. Mas quem capitalizou mesmo com a saída de Alexandre do “BBB 9” foi Ana Carolina. Tudo bem que a atitude de Ton, que partiu para o abraço no pernambucano logo após o anúncio de sua eliminação, foi forçada à beira do constrangimento.
O descontrole de Ana foi igualmente excessivo, mas já lhe rende frutos, pelo menos entre os leitores do Big Blog. Neste momento, ela é a favorita em nossa enquete para ocupar a próxima liderança no jogo, com mais de 40% dos votos. E o termômetro que mede a popularidade dos jogadores mostra que ela se aproxima a passos largos de Max: de ontem para hoje, ele se manteve no mesmo patamar de 31%. Já Ana Carolina, que tinha 18% até o paredão, já encosta nele, com quase 30% da preferência de nossos (e)leitores. E sobe rapidamente.
Talvez seja porque, apesar de estar dentro do “BBB 9”, Ana age como se estivesse apenas assistindo o jogo pela TV. Seus comentários sobre as atitudes de Newton – que está jogando, claro, assim como ela – são semelhantes aos de muitos espectadores do programa.
“Duas pessoas saíram por causa de uma pessoa só”, declarou a loura. Na verdade, quem tirou Alexandre do programa foi o público, e Léo apertou o botão para deixar o jogo porque quis. Newton apenas os indicou. Mas o senso comum já o elegeu o vilão do “BBB 9” (com uma mãozinha da edição). Ao enfrentá-lo, Ana se colocou como a mocinha deste “Big Brother Brasil 9”. Jogada de mestre?


E cadê os murros e pontapés?

Ana pode ter se mostrado muito chata na prova do líder, mas por enquanto ela não pode sair do jogo. Cá pra nós, s loira é a única que tem culhão pra chamar o Tonto do ChileTOM de FALSO e MENTIROSO. Qual é a do Max de dizer "já mandou o recado??" Alguém reparou que o velenTOM quase chorou? huahuahuahua





Ana Carolina culpa Newton pela eliminação de Léo e Alexandre
O clima entre Ana Carolina e Newton ficou pesado depois do resultado do paredão desta terça-feira. Após a saída de Alexandre, a sister acusou o gaúcho de ter sido responsável pela eliminação de Alexandre e Leonardo nos últimos dois dias do programa.

"Duas pessoas saíram por causa de uma pessoa só. Ton votou no Léo e no Alexandre e os dois saíram", afirmou a catarinense. Ana Carolina ficou revoltada com a atitude de Newton de ter cumprimentado Alexandre depois do anúncio do Bial sobre a votação.

Inconformada, a bacharel em Direito saiu da sala e seguiu para a área externa casa. Na beira da piscina, aproximou-se de Newton e gritou nervosamente em direção ao gaúcho. "Você é um falso."

Newton, que ficou um pouco irritado com as acusações da sister, não conseguiu se segurar e retrucou. "Falsa é você", devolveu. Max, percebendo a exaltação do brother, tentou segurá-lo, afastando-o da participante.

"Seu retardado", xingou a loira. Max continuou segurando Newton que comentou ter sido empurrado por Ana. Assim que a sister foi levada para dentro da casa por Naiá, Josiane tentou acalmar o namorado. "Tenta ficar na sua. Você sabe que ela é infantil. Senão, você vai se prejudicar. Você não quer conviver, ok, não fica no mesmo ambiente. Mas evita o que ela faz para te provocar", aconselhou a mineira.

Dentro da casa, Ana Carolina surtou de tanta raiva do adversário e foi acudida por Naiá. "Fica quieta, Ana. Virasse as costas", chamou a atenção. "Ele está conseguindo. Em dois dias, ele tirou duas pessoas", acusou a "netinha".

Ouvindo a discussão e os gritos de Ana, Ralf se juntou à conversa. "Ele escutou a palavra 'castigo'. Escutou sim e escolheu o Léo, que não podia passar por aquilo", disparou Ana.

Ralf discordou, mas logo foi interrompido por ela. "Ele ficou quieto no telefone. E depois disse pro Bial que não escutou. Está descaradamente mentindo!", completou. O empresário tentou mostrar à sister que Newton não agiu com maldade. "Para mim, é uma questão de interpretação. Eu podia considerar você má depois da prova do anjo, mas não acho", argumentou.



A história de Naná
Conversando na sala de estar, com Manu, Francine, Priscila e Max, Naná comenta que ficou viúva aos 35 anos e que seu primeiro marido passou cinco anos na cama, com câncer no estômago. “Quem cuidou dele foi Draúzio Varela. Francisco não podia saber que tinha câncer, porque ele disse que se um dia isso acontecesse com ele, ele daria um tiro na cabeça. Então pedi ao Dráuzio que não contasse para ele”, comentou Naná.

Ela conta que o marido lhe deixou uma empresa, que na época tinha cem funcionários: “As últimas palavras dele foram: “Você ocupe o meu lugar da empresa, no dia seguinte, porque os meus irmãos vão querer te tirar no tapa”. A vovó ainda fala que os sócios (seus cunhados) odiaram vê-la na empresa e que, apesar de sua força para tocar a vida, logo depois da morte do marido foi a sua mãe que ficou doente: mal de Alzheimer. Foram mais cinco anos sofrendo com a doença da mãe. Todos os brothers ouvem atentamente e ficam impressionados com a história de vida de Naná.