sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Coito e a Chata. Mano é o Anjo. Big Fone tocou! (Video) Max atendeu.

O catarinense Emanuel é o anjo desta semana. Ele acertou 5 bolas na boca do palhaço, completando 14 pontos. Para o castigo do monstro, ele escolheu Mirla e Naiá para lerem poesias durante o dia e a noite, até a próxima segunda-feira.Elas usarão roupas adequadas o tempo todo, e farão perfomances a cada leitura.
Naiá e Mirla se vestem para cumprir o castigo do monstro pela primeira vez. Ana arruma a roupa da vovó. As duas sobrem no palco na piscina e declamam uma poesia ao som de trombetas. Milena, Ralf, Ana e Flávio assitem e riem das sisters. Ao terminar, Naiá pede: "Batam palmas". Os brothers atendem o pedido da paulista. "Me pergunta se eu entendi uma linha", completa Mirla, aos risos.


EU NÃO LI ISSO: C_O_I_T_O (nem lembrava que essa palavra existia) e tem gente que ainda quer mais uma freira dentro da casa...
"Tudo o que você está falando aqui, não é anormal, não é porque eu sou puritana (claro que não, isso a gente sabe porque já vimos suas fotos nada puras). Mas tudo o que você fala é pornográfico, você fala meia-hora desses assuntos", reclama a paulista"Tem maneiras de falar essas coisas. Cedo tem criança assistindo. Use outras palavras", sugere Maíra. "Quando eu vou falar sexo eu não vou falar coito, desculpa. Eu estou brincando, é brincadeira", se defende André.
"Tá. Então estou errada. Estou apenas te dando um conselho", reclama Maíra. "Quer saber, até agora eu não falei de sexo com você. Isso é seu conceito, não é o meu conceito", continua André."Eu já sei porque você está solteira. Porque você é chata
(huahuahuahuahua mandou muito bem!). Estou com você há dois dias. Você é chata", critica o músico



Max indica o criançu do Mano! Será que vai conseguir que 3 pessoas votem nele?
Os brothers se encontram fora da casa, quando o Big Fone toca. Ana corre na frente, mas deixa Max atendê-lo. Ele está imediatamente no paredão, mas tem uma maneira de ser salvo. O artista plástico deve entrar no confessionário e escolher uma pessoa para ir no seu lugar. Se esta pessoa receber três votos no domingo, irá para o paredão no lugar do carioca. O artista plástico deve convencer os brothers a votarem nesta pessoa, mas sem dar pistas de que é uma troca.
Max vai para o confessionário, e indica Emanuel. Os brothers perguntam o que o Big Fone disse, mas o artista plástico diz que é segredo.


EU VOTO NÃO!

Será premonição??
'Me deixa em paz', diz Emanuel para Priscila

Catarinense diz que quer ficar sozinho
Na cozinha da xepa, Emanuel está sozinho. De longe, Priscila começa a tentar falar com o brother. "Me deixa em paz, quero ficar sozinho", diz o catarinense. Pri insiste em tentar falar com Emanuel. "Me deixa", continua ele. "Você ficou bravo? Isso é coisa de mulher...", diz Priscila, se referindo a um suposto beijo que teria dado em outro colega de jogo. "Não, não estou bravo, estou tranquilo", diz Emanuel. "Só me deixa em paz. Eu queria ter atendido o Big Fone, estou tenso...", completa o jogador.