terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Xandão tá fora (mas essa a gente já sabia, né?!?!) Maracutaia a vista?? O Proximo Castigo do Big Fone. O programa de ontem


Com 49%, Alexandre-lagarta-em-prantos, está fooooooooooooora do BBB 9

Pri teve 43% e Max 8% dos votos

Foi impressão minha ou o Bilau chamou o afro-descendente de BRABULETA fora da casca? huhahuhahuhahuhahu

23h07 - "Acabou o sonho", diz Alexandre, chorando muito (huhahuhahuhahuhahu)
23h10 - "São todos muito jogadores", diz Alexandre fora da casa


Boninho: 'Não quero que Ton saia'

A batata de Ton está assando no 'Big Brother Brasil'. Ele é visto por grande parte do público como o novo vilão do programa. Mas, pelo menos nos bastidores, a torcida é para que o dançarino permaneça na casa. De acordo com Boninho, diretor do reality, a graça é justamente a polarização. Se depender dele, Ton não sai:

- Como produtor do 'BBB', digo que o programa tem quer ter muito amor e muito ódio. Se eu perco o cara que desperta o ódio, não é legal. Quando o amor e o ódio estão acontencendo com grande intensidade, é um barato.

Gracias, Cristina


Próximo castigo: Big Fone levará participante do 'BBB 9' a cruzeiro com Roberto Carlos


De novo?? huahuahuahuahua, isso para mim seria a morte, preferia passar 1 mês com o Tonto no quarto branco (PS. se você quiser ir, custa US$ 1.720, tá??) Ficou difícil escolher qual dos dois castigos é pior, RC ou Claudia Leite?? Observações a parte, acho um absurdo essas saídas e o contato dos confinados com o exterior.


Um dos participantes da nona edição do BBB vai embarcar no navio em que Roberto Carlos fará seu show, informa a coluna da jornalista Patrícia Kogut. No ano passado, o felizardo que assistiu ao Rei no cruzeiro foi Marcelo.

Ainda de acordo com a coluna, um outro integrante do programa será escolhido via "big fone" para ir ao carnaval da Bahia. Boninho irá acompanhar as gravações in loco. A equipe, informa o jornal, sairá do Rio de jatinho, vai diretamente para o trio de Cláudia Leitte e volta.




Quarto branco - A eliminação de Lerdonardo












Ex-BBB Leonardo diz que Newton é "voltado para o mal"
Tanto na transmissão ao vivo do Big Brother Brasil 9 desta segunda-feira quanto no chat do site oficial do programa, Leonardo comentou que sofreu pressão psicológica de Newton durante o tempo em que passou no Quarto Branco. Além disso, o ex-BBB julgou Newton como sendo "voltado para o lado mau".
"Tive um sentimento de aprisionamento com o Ton na minha cabeça. 'Será que eu desisto, ele está me enchendo o saco'. O Ton dizia para eu não prolongar o sofrimento, que eu devia seguir meu coração. Se ele não tivesse colocado tanta pressão psicológica, talvez eu não tivesse desistido", comentou o eliminado aos internautas.
Para Leonardo, Newton foi também o participante que mais jogou dentro da casa. "O mais jogador da casa, voltado para o lado do mal, é o Ton. Ele jogou com o meu psicológico. Mas ele joga lá dentro como muita gente", acrescentou. Por isso, o gaúcho seria um dos alvos de eliminação do paulista. "Foi quem me tirou do jogo praticamente, mas eu não guardo mágoas."
O brother ainda considerou errada a decisão do modelo e empresário de levá-lo para o castigo. "Eu achei burrice. Ele fala que esqueceu da palavra 'castigo'. Não sei se ele jogou, mas se ele realmente sabia que era castigo, foi burrice. Eu e Ralf éramos amigos do Ton. Achei precipitada a decisão dele de nos levar para o castigo", declarou. O ex-integrante do BBB 9 ainda comentou sobre o choro de Newton no Quarto Branco. "De repente ele sentiu aquilo de verdade, mas já era tarde demais para perceber que tinha feito uma merda. Muito difícil uma pessoa forçar o choro", emendou.
Mas não foi só a pressão do adversário que fez Leonardo desistir do R$ 1 milhão. "Eu vinha de um momento de fraqueza lá dentro. Além do Ton, foi o tédio, sentado dentro de um quadrado de 2x2, branco, sem ver a luz do dia. Passei a noite sem dormir, ficava me revirando, foi um tédio. Antes de apertar, fiquei com medo do julgamento das pessoas, mas pensei na minha saúde", alegou.
O estudante ressaltou que estar no BBB 9 não é tão fácil quanto parece. "O confinamento é muito difícil. Só estando lá dentro para entender. Uma pequena discussão equivale a cinqüenta. É muito difícil. Entrei meio abalado e me reergui. Mas ficou difícil depois", finalizou.
Leonardo ainda falou sobre outros assuntos com os internautas. Confira:
O voto em Alexandre no Quarto Branco
"Eu era uma pessoa que jamais colocaria o Alexandre no paredão, por isso eu acreditava que ele não fosse sair. Acredito que ele não vai sair, sei lá, ainda não sei de muita coisa."
O relacionamento com Naiá
"Não tenho ainda uma opinião. Não sei o que a Naiá é. Depois que discuti com ela algumas coisas que ela não tinha gostado, me dei bem com ela."
A preparação psicológica para o BBB 9
"Eu estava até antes do confinamento pré-BBB. Passado o confinamento, entrei já muito abalado. Houve um atrito entre eu e o meu psicológico. Deu no que deu."
O maior medo em estar na casa
"Era o medo de como eu estava sendo visto aqui de fora. Tinha medo de estar sendo odiado. Eu não estava pronto para ser julgado pelo Brasil. Eu tinha medo de ser visto como jogador. No começo, o Nonô grudou em mim, e eu o achava um jogador. Acabei achando que eu era um jogador também. Ele só grudava em mim para falar sobre o jogo. isso me influenciou. É inevitável falar de voto lá dentro, no entanto."
A sensação em sair do Big Brother Brasil 9
"Foi uma sensação de perda. Eu senti que estava perdendo grandes amigos e também o um milhão."
Redação Terra.