terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Menina-moleca, me economiza que eu é que vou pedir pra sair

Video da entrevista no confessionário com Ana, Mirla e Newtom monitorados pela máquina da verdade. A parte mais emocionante (tsc tsc tsc) é quando Mirla diz que não pretende mudar em nada sua "forma de jogar" e que tem aquele "jeito menina-moleca" blá, blá, blá. Que jeito expansivo e moleca é esse? Que molecagem ela fez naquela casa? Ah tá, ela não se mete em confusão, isso deve ser uma p_ta duma molecagem com a gente. Excelente novidade, hein??!!
Não poderia deixar de mensionar quando ela diz que a família é a coisa mais importante que TUDO para ela e a máquina aponta MENTIRAAAAAAAA (tsc tsc tsc). Ok Mirla, você só entrou no BBB pra rasgar 1 milhão de reais se tivesse alguma chance de ganhar, né? Volta pra tua família e rápido porque ninguém suporta teu jeito expansivo e menina moleca.




Na noite desta segunda-feira, os emparedados da semana passaram pela máquina da verdade, respondendo às perguntas do apresentador Pedro Bial.

Ana Carolina declarou que está se decepcionando cada vez mais com os colegas de confinamento; Mirla disse que aprendeu a superar certos preconceitos; e Newton contou que continuará sendo "encrenqueiro", assim como sempre foi.

A catarinense foi a primeira a ser chamada ao confessionário. "Estou me decepcionando mais com outras pessoas e aprendendo a lidar com meus sentimentos, estou tentando domar a minha impulsividade", declarou ao responder o que mudou nos 28 dias de confinamento no BBB 9.

Questionada sobre o voto do Ralf, a catarinense afirmou que não aceitou os argumentos dados pelo brother. "Não tinha coerência nenhuma. Eu considerava Ralf meu irmão e irmão protege. Não desceu ainda. Pareceu estratégia", comentou e, em seguida completou dizendo que estava magoada com o paulista.

Com relação a Naiá, Ana Carolina disse que tem motivos para confiar para ela. "Me identifico muito com ela. Me vejo como ela daqui uns 40 anos. Posso ate me decepcionar, mas eu confio", justificou.

O ponto alto da entrevista com Bial foi o paredão com Newton e Mirla. "Acho que a Mirla vai ser figurante. Quem gosta de mim, vota nele e quem gosta dele, vota e mim. Mas quem gosta de mim, não quero que vote nela porque ela é minha amiga", pediu.

Já Mirla comentou sobre as recordações da família e o fato de ter caído no lado A da casa. "É coisa de destino tem pessoa que me identifico mais com pessoas no grupo B, mas aprendi muito no grupo A, superei preconceitos e aprendi a viver com pessoas diferentes", disse. A sister comentou o fato de conviver com pessoas de classe social diferente. No momento em que falou sobre o grupo A, a máquina apontou "mentira".

Além disso, a advogada ressaltou seu comportamento na casa para manter um bom convívio com os demais colegas. "Sou aparentemente expansiva, mas sou muito carente. Mas eu tento evitar o máximo de confusão para viver bem e chegar mais longe", afirmou.
(parenteses do perfil da cidadã: "A advogada que acredita que seu maior trunfo na disputa é o seu jeito de ser. Brincalhona, divertida, hiperativa, estabanada e extremamente sincera , ela diz que não vai criar um personagem para se manter na casa: “Quero ser eu mesma e viver intensamente essa experiência”. )
Bial observa que a sister se diz explosiva, mas se mostra muito contida na casa. "Eu não acredito que sou contida. Eu sou muito carente e não quero brigar para não me sentir mal comigo, e para chegar bem lá na frente. Hoje eu sou uma pessoa muito menos expansiva do que no passado", admite a advogada. A Máquina da Verdade mostra "Mentira" quando ela diz ser carente. O apresentador pergunta quem é o mais dissimulado. "Eu não sei dizer dissimulado, mas o Max está jogando muito bem. Ele é um jogador declarado", opina Mirla. A Máquina da Verdade aponta como "Verdade". Pedro Bial pergunta ainda se a sister observou alguma mudança de comportamento com o paredão. Ela acha que não mudou. O apresentador pergunta: "Alguma coisa muda daqui para frente?". Ela também acha que não. "Eu costumo agir pelo impulso, então acho que não, sigo a mesma linha. Menina, moleca, no mundo da Lua", diz a sister. A Máquina aponta "Verdade" as observações sobre a experiência do paredão. No entanto, aponta "Mentira" quando ela diz que age pelo impulso

O papo com Newton começou sobre as mudanças pós sua indicação para o paredão. "Cheguei a pensar se eu não devia ser como sou lá fora, mas cheguei a conclusão que sim. Continuo sendo esse cara encrenqueiro", afirmou.

A segunda pergunta de Bial ao jogador foi com relação ao amor de Josiane e as tantas brigas que acontecem entre o casal. "Quando nos conhecemos no MSN é normal só falar coisas boas. Estamos nos conhecendo e, sim, temos defeito", apontou.

Bial ainda perguntou sobre Leonardo e Newton se diz culpado pela saída do brother. Em seguida, ele comentou sobre Ana Carolina. "Ela não sabe conviver em grupo, tem que ser todo do jeito dela", reclamou.Por fim,

Newton teve de responder o que mais atraía nas mulheres: a bunda ou a inteligência. No entanto, o gaúcho disse que lhe importava mais o carisma, o companheirismo e a segurança da mulher ser ela mesma.

Fonte: Terra e Globo.com

Ralf e Priscila acham que Mirla será eliminada
Ralf, Naiá, Mirla, Priscila e Milena especularam sobre o resultado do paredão, formado neste domingo.

Reunido no quarto do líder, o grupo comentou sobre as chances que cada um dos emparedados deve ter de sair ou permanecer na casa do Big Brother Brasil 9.

Na opinião da sexagenária, Newton deixará o jogo.

Ralf e Priscila seguem a mesma linha de raciocínio e acreditam que o jeito mais tranqüilo de Mirla pode eliminá-la do programa.

"A única coisa que acho é que a Ana não sai", afirmou Milena.