sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Samambaia-MuleKa x Francinéia




Francine e Mirla formam o primeiro paredão duplo do BBB 9
O programa desta quinta-feira foi recheado de novidades, entre eles a formação do primeiro paredão duplo do Big Brother Brasil 9. Mirla e Francine disputam os votos do público pela permanência na casa.

Mirla, que enfrenta seu terceiro paredão, foi a indicada da noite pela nova líder Priscila. Já Francine, recebeu a maioria dos votos da casa. Os outros integrantes citados durante a votação foram Maíra, Ana Carolina e Maximiliano.

Max deu início à votação e votou em Maíra. "Vou ter que apelar pela exclusão", justificou. Naía seguiu atrás do brother e indicou seu nome no confessionário. "Não teve motivos, mas voto no Max porque acho que é uma pessoa forte", disse a sexagenária.

Francine citou Maíra "por uma questão de afinidade". Max recebeu o segundo voto de Ana Carolina. "Vou votar porque ele vota em mim", argumentou a catarinense.

Flávio deu seu voto a Ana Carolina. "Ela é uma pessoa legal, mas é complicado conviver e dividir com ela. No convívio com todo mundo, ela deixa a desejar em alguns aspectos", desabafou.

Mirla e Josiane votaram em Francine. Já Milena votou em Maíra, reclamando da entrada da sister na casa. "Desde que ela chegou, a casa se transformou. Estava tudo muito harmônico até a chegada dela", afirmou.

Maíra rodeou ao dar sua resposta à Bial no confessionário. A sister começou falando de Ralf para, no fim, indicar Francine. "Não concordei com os motivos do Ralf, mas não quero que as pessoas achem que guardo rancor. Voto na Francine", disparou depois de levar uma chamada do apresentador.

Ralf, que encerrou a votação, citou Francine e acrescentou que tem dúvidas com relação à sinceridade nos atos da sister.

FORA MULEKA!