domingo, 8 de fevereiro de 2009

Festa Flash Back

Ralf Bebado


O clima na festa realmente é quente. Ao som do funk “Escorregô abaixa e pega.... se já pegô sobe devagar...”, casais se empolgam e dançam juntos até o chão. Até a mineira Josi, que costuma ser mais recatada, se liberou junto ao namorado.

Dançando na pista de dança, Priscila e Emanuel estão empolgados e grudados. Os dois dançam de um jeito provocante e a morena não para de agarrar e beijar o catarinense. Até que, num momento, Priscila praticamente pede Emanuel em namoro. Ela, que sempre disse que tinha um rolo fora da casa – que ela até chamou de “milionário e perigoso” – sempre foi avessa a manter um relacionamento com Manu fora da casa, até mesmo por causa da história até então indefinida entre ele e sua esposa.
Mas parece que Catarina conseguiu fisgar Priscila e ela, enquanto dançava com ele, o chamou de gostoso. Ele achou graça e ela completou: “Meu gostoso! Só meu! Meu gostoso!”, ao que ele respondeu: “Mas só aqui na casa né? Ou lá fora também?”. Beijando-o, ela disse que lá fora também e perguntou se ele aceitava. Ele disse que sim e que “agora você está assumindo para todo mundo”.


Após a festa de sábado Milena e Ralf deitados no quarto das caricaturas protagonizam momentos muitos calientes embaixos do edredom.