domingo, 8 de fevereiro de 2009

Prova da Comida - TOMto,Ana, Naná, Mirla, Max e Flávio venceram

Milena diz que vai dar o Anjo para Max
'Acho que ele tem risco de ir para o paredão', se justifica para Ralf


Fonte: bbb.g
lobo.com
Na varanda, o paredão volta a ser assunto do casal Milena e Ralf e o Anjo revela quem vai imunizar. O paulista ainda teme o castigo.

“Eu vou dar para o
Max pois acho que ele tem risco de ir para o paredão. Querendo ou não ele e a Fran são um pouco afastados da galera e podem usar essa desculpa para votarem nele”, conta a amazonense."Eu acho que se eu receber o castigo alguém pode achar que eu estou fragilizado e me mandar para o paredão. Dá o anjo para o Max que é o melhor que você faz. Acho que a Priscila não vai atravessar o meu caminho na votação", diz o empresário.



Os dois desafetos do momento na casa do Big Brother, Newton e Ana, acabaram ficando no mesmo time para a prova da comida ao lado de Naná, Mirla, Max e Flávio. Eles tiveram que fazer um cabo de guerra (homens com homens do outro time, mulheres com mulheres). Ton ainda perguntou para Priscila, que estava escolhendo as pessoas do outro time, quando ele sobrou: "eu vou ficar com a Ana?". Ela respondeu que sim.

Sorte a dele - no fim das contas o time de Ton e Ana ganhou e vai ter mil estalecas para gastar, enquanto o outro time ficou com 300 estalecas e a hora da xepa.

Depois, conversando com a amiga Milena, Priscila disse que não separou Ton de Josiane e colocou-o com Ana por maldade, mas ficou aliviada por ser líder. Caso contrário, ela acredita que Newton a colocaria no paredão.

Maldade?? A Formiga deve estar agradecendo a separação até agora (depois dele querer seu leite com 5 colheres E MEIA de pó, ninguém merece). Isso a parte, vale mais a pena mesmo a narração do
tiul, do que a prova em si:

Teve prova da comida que já começou com rolo, pois na hora de dividir os grupos a Priscate e a Anal Chorolina fizeram igual na escola e cada uma foi escolhendo as pessoas pro seu grupo. Niuto (TOMto)foi o Nerd da vez e ficou por último, e a Prisca não quis escolhê-lo.
"Eu vou ter que ficar no grupo da Ana?"

E o Google Boy Pescopata perguntou todo nervosinho na frente de todo mundo, como se fosse uma menininha mimada! E a Priscate respondeu sem titubear deixando-o no NA CHON:

"Aham"

Depois a prova foi de cabo de guerra, um contra um, homem contra mulher. O Flávio quis disputar com a Priscate, risos, agora resta saber se ele se acha mulher... ou se acha mulher.


"Ai que vontade de socar alho!"