sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Meu voto é NÃO! Esperando a Lider Formiga x Milena

Mulheres ainda resistem na prova do líder
Josiane e Milena ainda disputam a prova do líder na manhã desta sexta-feira. Max foi o último homem a desistir. Ele abandonou a competição por volta das 4h30.

O carioca não suportou o cansaço e virou o balde de água que o mantinha na disputa. Ele deitou no chão e reclamou de muita dor no ombro. Ralf ajudou o colega de confinamento fazendo uma massagem.
Milena continua confiante de que vai vencer a prova, enquanto Josiane prefere ficar em silêncio. A loira de Juiz de Fora chegou a cantarolar para se distrair, mas logo depois voltou a se concentrar.

A prova
A segunda prova de liderança do Big Brother Brasil 9 consistiu em manter o braço erguido na mesma posição pelo maior tempo possível. Cada jogador ficou com um pulso amarrado a uma corrente ligada a um balde de água.
Ralf e Emanuel não participaram da disputa. Ralf por ter recebido o castigo do público devido à infração cometida na última prova do líder e Emanuel por ter atendido o Big Fone e ter aceito a imunidade em troca da não participação nesta prova