terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Moleca, tu vai fazer papel de ridícula [/Boninho]. Globo se explica, será que convence?

Mirla está conversando coma Joseane, quando Boninho a chama no confessionário, atendendo a um pedido que ela fez, para falar com a psicóloga, sobre o seu sofrimento durante o confinamento. Boninho não lhe diz o que ela quer saber. Mirla lhe pergunta se pode pedir para que o publico vote nela, ao que ele responde que ela fará um papel ridículo (aos 06:08), pedindo ao público que a retire do programa. Câmera secundária interna.

Huahuhahuahuahuahua Moleca idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que ensaboada hein?! Não caga nem sai da moita, merece ficar "sofrendo" capinando roça, passando fome e frio na casa do BBB. Otária!! Para que se inscreveu??


Paredão fora da Casa do BBB9?

Pedro Bial não está feliz com as constantes mudanças realizadas por Boninho nas regras do BBB9, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (16).
Segundo a coluna, por causa dessa discordância os dois teriam se estranhado e discutido no Projac, mas em seguida fizeram as pazes.
Nos bastidores do Projac Boninho tem fama de ter um gênio forte, tendo inclusive outros contratempos por lá.

Globo confirma que internautas não queriam novos moradores no "BBB"
da Folha Online

A maioria dos internautas votou para Maíra e André não entrarem no "Big Brother Brasil 9". Mas, segundo a produção do programa, a dupla entrou na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão graças aos votos por telefone e mensagens de celular.

Os 59% de votos favoráveis a entrada dos novos BBBs são resultado de um cálculo que dá pesos diferentes aos votos realizados pela internet e pelo telefone.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, "a ponderação dos votos é usada para garantir a representatividade estatística das três diferentes plataformas de votação: SMS, internet e telefone."

Segundo a Globo, 45% dos internautas votaram pela entrada dos dois --a minoria, já que 55% votou contra a entrada deles. Porém, 95%, dos votos de telefone e SMS teriam sido favoráveis a entrada da dupla.

A justificativa do programa é que os pesos dos votos são diferentes. A emissora não revela os pesos de cada tipo de voto.

A entrada de Maíra e André no "BBB 9", oficializada no programa do último domingo (15), foi contrária ao resultado de várias enquetes realizas na internet.

Para os leitores da Folha Online a dupla não deveria entrar no reality show. Com 6.390 votos, a pesquisa foi encerrada com 61% dos votos contrários a participação dos novos competidores.

Já na enquete realizada pelo UOL, 55,33% dos leitores votaram pela não entrada de André e Maíra.

Realizadas também para avaliar a preferência do público nos paredões, as enquetes costumam refletir o resultado real do programa. Pois é, mas a preferência do público da Internet, parece ser BEM diferente da do deus do BBB...