sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Véi, compra ôtro jornal (CREDO). Ana é a líder (Hu Huuu)! CowJeca é o anjo e consegue passaporte para o paredão (video)


Tomou, CowJeca?

O motivo da briga: André falou pornografias sobre Priscila e Naiá comprou a briga. “Quem escolheu essa pessoa? Eu tiro o chapéu. Você não tem respeito por ninguém”, diz a vovó, aos gritos. Ana e Maíra também berram com o cowboy, a gritaria é tanta que nem se entende o que elas estão falando. No meio de tudo, André ainda chamou a vovó de “velha” e disse que ela deveria arrumar as malas e sair da casa. Naiá fica revoltada e diz que não vê a hora de botar o novo confinado no paredão. “Se o Bial me mandar entrar no confessionário, eu me nego. Eu quero falar meu voto na frente de todo mundo”, diz. André resolve virar as costas e ir embora, mas antes anuncia: “a senhora que fique falando sozinha”.
(grossoooooooooooooo,
grossoooooooooooooo, grossoooooooooooooo)

A paulistana
Naiá vai até o banheiro e reclama com André, que toma banho: "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Você já veio premeditado da rua para colocar as meninas no castigo. Vai se catar", reclama.

O sertanejo sai do chuveiro e responde à sister: Você está com raiva só porque eu fui nela", diz, se referindo à Ana. A líder ouve a briga e se intromete: "Mal educado, não tem respeito por ninguém", critica.

"Isso é o que você acha", diz André. "Vocês não gostam de sinceridade", completa o músico. "Não gosto é de falta de respeito, olha como você fala com a Naná, vaza. Tu não está respeitando a Naiá nem nenhuma mulher aqui dentro", se revolta Ana. "Vaza você. Se você quer respeito, se dê ao respeito", rebate André.

"A melhor coisa que você pode fazer é ficar de bico calado", responde Naiá. "Então decide no paredão", sugere o brother. Naiá se sente agredida e diz que faz questão de criticar André na frente de todos: "Não quero ir ao confessionário falar meu voto. Quero falar na frente de todos. Pedro Bial que me desculpe", diz. André ri e se vira para Ana: "Cresce, menina. Você está com raiva porque mesmo você sendo líder, eu te coloquei na parada", diz, referindo-se ao Castigo do Monstro.

O Resultado dela: "Eu vou ter prazer de te indicar", avisa a líder Ana. "Olha a minha cara de preocupado. Porque vocês estão gritando? A senhora é de idade e quer gritar por isso? Pois grite, mas fique falando sozinha, Naiá", diz André.

"Quem te escolheu está de parabéns", encerra Naiá, falando de quem votou para que André entrasse no jogo após a Casa de Vidro.


Sobre a Edição: Jesuiiiiiiiiis, mas o que é isso?? Esse Cowjeca é um NOJAAAAAAAAAA de chato, feio e burro. Ok, a gente definitivamente detesta ele, portanto nossa lista de detestáveis só cresce, nem a diva Milena suporta ouvir o cara.

Samambaia MoLeKa renasceu no BBB?? Como é que se faz isso?? Como diz a Lelia jesuscospeessabestapraforadacasa, isso quer dizer que AGORA ela quer ficar no BBB, porque o namorado deu aquela força pra MoLeKa?? Mas que eKa!!

Modelete querendo seduzir Flafy?? Xi VÉI, o cara gosta é de homem e você não sacou isso antes de entrar na casa? Repete: "O ANDRÉ USA PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO".... tsc tsc tsc... mE MATAAAAAAAAAAAA!

Ainda morta, quando penso que nada pior vai acontecer, claro que acontece e isso vem na forma do Big Fone: MoleKa atende e escolhe Ralf pra quebrar tudo no Carnaval... zzzzzzzzzzzzz... zzzzzzzzzzzzzz... zzzzzzzzzzzzz

Prova do líder: A partir do Ralf, todos são organizados de 1 a12 e os caras começam a abrir os potes de Doriana e ler as mensagens grudadas.
Ralf é o 1o.eliminado
PRI é a 2a. eliminada
Milena abre um pote e elimina Maíra e André (HU Huuuuuuuuuuuuuu kkkkkkk)
Josi é a 3a. eliminada
FRAN ganha o final da fila
Flafy abre um pote e elimina MoLeKa e Naná
Ana ganha o final da fila
Max é o 4o. eliminado
Milena joga de novo e volta para a fila
Fran
joga de novo e volta para a fila
Flafy abre um pote e elimina Milena
Ana abre um pote e elimina Flafy
Fran
joga de novo e volta para a fila
Ana
abre um pote, elimina 3, portanto é a nova líder e Flafy fica com cara de c* e diz para o Porteiro II que errou ao eliminar Milena do jogo.
Hu Huuuuuuuuuuu!! Ah sim, estou viva de novo e pelo que acabo de entender, Ana está BEM inclinada a colocar o André (CREDO de FEIO) no paredão por conta daquele papo de bunda pra cá e bunda pra lá, quer motivo melhor?? kkkkkkkkkk

Di bôa me fod* (tsc tsc tsc)

"Por causa da traição dele eu vou para o Paredão e vou sair do jogo", reclama Milena, se referindo a Flávio... Se complicou hein Flafy??!!