quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lider de hoje será na sorte. Festa Brega (com o show de PRI) e a Briga dos "casais"

05/02/2009 - 16h54
Prova do líder do "BBB 9" vai ser decidida na sorte
da Folha Online

Em vez de resistência, como na semana passada, a sorte vai escolher o líder do "Big Brother Brasil 9" nesta quinta-feira. A produção do programa não revelou detalhes de como será a prova.

Na semana passada, Emanuel se tornou o terceiro líder do jogo depois de passar mais de 11 horas se equilibrando para andar de um extremo a outro em uma passarela disposta na área externa da casa.

Talvez a disputa de hoje seja a chance esperada pela sessentona Naiá, que antes mesmo de entrar no reality show afirmou que não queria regalias nas provas por conta de sua idade, mas foi a primeira a abandonar a prova da semana passada. Logo no primeiro sinal ela se desequilibrou e caiu.

A prova da semana passada mostrou que, nos testes de resistência, os homens levam a melhor. Na ocasião, as mulheres foram as primeiras a desistir.

Josy manda recado para pai e diz que não vai se casar com Ton

Após a discussão com Newton durante a festa brega na noite desta quarta (4) no "BBB 9", a mineira Josiane escreveu hoje em seu diário virtual que seu pai pode ficar tranquilo porque ela não vai se casar.

"Aqui dentro tudo é muito complicado e difícil, apesar de maravilhoso", disse. (tsc tsc tsc, deixa o TOMto saber disso...)

Com um início animado, com direito a músicas de Sidney Magal, Menudos e Gretchen, a festa brega, que marcou a noite desta quarta-feira (4) no "Big Brother Brasil 9", terminou cedo para Newton. Após protagonizar mais uma cena de ciúmes seguida por uma discussão com Josiane, o gaúcho resolver tirar o traje da festa e ir dormir.

Tudo começou quando Josy resolveu dançar sem a companhia de Ton. Para o BBB, Josy estava dançando na frente de Flávio para provocá-lo e causar ciúmes. Ao perceber o olhar de poucos amigos de Ton, Josy foi convidá-lo para dançar, mas ele disse que não queria e resolveu abandonar a festa.

Em três ocasiões a cantora mineira tentou conversar com Ton, mas ele sempre a ignorava e dizia que não queria papo. Mais tarde, foi Ton quem resolveu procurá-la para discutir a relação.

"Se você espera uma mulher submissa, que não fale com os outros e não interaja, me desculpa, mas essa mulher não sou eu", afirmou Josy.

Para Ton, a BBB resolveu dançar na frente de Flávio para provocá-lo depois de ver Priscila dançando perto dele. "Você insiste nessa história de que eu tenho ciúmes da Pri. Parece que você realmente quer que eu tenha ciúmes dela", disse a BBB.

Após uma longa conversa, o casal resolveu "esquecer o assunto" e foi dormir junto. (DVD...)

Enquanto o clima esfriava entre Newton e Josy, a temperatura subia nas conversas de Priscila e Emanuel, outro casal da casa.

Os dois, que agora assumiram publicamente o romance e os beijos diante de seus colegas de confinamento, trocaram palavras apimentadas durante a festa desta quarta. "Espero que o tempo aqui passe rápido para a gente poder sair e fazer o que quiser lá fora", disse a modelo e jornalista para o catarinense.

Priscila continuou com as insinuações dizendo que para ela é "uma questão de honra" ir para a cama com Emanuel. "Quero fazer tudinho. Isso aqui já está sendo uma prova de resistência para mim", disse a BBB.

Apesar do romance caloroso com Priscila, Emanuel chorou durante uma conversa com Ana Carolina e se disse com saudades da namorada e mãe de seu filho. "Ela deve estar querendo te matar", disse Ana.

Entre tapas e beijos

Outro casal da casa, Francine e Max começaram a noite com suas brincadeiras de costume, mas ainda sem assumir o romance. Durante a noite, a professora ficou com ciúmes por conta de uma dança entre Max e Priscila e, mais uma vez, discutiu sua relação com Max.

"O que é que a gente tem?", perguntou Max, dizendo que Francine só brincava com ele. "Se é pra brincar a gente brinca, se é pra levar a sério a gente leva. Só depende de você", disse o artista plástico.

Em seguida, fizeram as pazes e trocaram alguns beijos debaixo do edredom, como sempre. (DVD2...)

Flávio foi outro que arrancou alguns beijos de suas colegas de confinamento durante a festa brega. Mas o gaúcho teve que se contentar com um selinho em Milena e Priscila ao mesmo tempo.