sábado, 21 de fevereiro de 2009

Naná está no paredão junto com André e o 3o.elemento vai dizer quem sai



Do jeito que o CowNoja - usando suas mesmas palavras - quer ser o melhor BBB, não será surpresa se ele imunizar a Modelete só para irritar mais ainda o povo da casa. Achei um horror o que esse cavalo falou para a Naná, longe de ela ser uma lady ou o exemplo de educação nem boas maneiras, porém não se trata ninguém, principalmente uma mulher mais velha, da maneira como ele tratou independentemente das asneiras e coisas politicamente SUPER incorretas que ela vomita. Menos CowNoja, muuuuuito menos, quase nada, ok??
Portanto, barracos foram feitos (e disso a gente gosta) , o cara conseguiu ser odiado pela maioria dos moradores (mérito não só dele como de Modelete que pintou o diabo) e a sua missão termina na terça se o terceiro elemento do paredão ajudar. E aí é que vem o dilema: a gente odeia o CowNoja, mas a gente gosta de briga, e a equação fica simples: Naná + CowNoja não podem sair nesse paredão (só mais uma semaninha de brigas a gente bem que merecia) e é aí que o 3o. elemento define o paredão, mas quem consegue sair daquela casa e deixar Naná e Noja mais um tempinho??


Nesta sexta-feira, os participantes do BBB foram surpreendidos por mais uma intervenção do Big Fone. André, que entrou na casa na última semana, atendeu a ligação e indicou Naiá para o paredão.


A ordem era clara: escolha uma pessoa para o paredão imediatamente. Como já havia tido uma discussão com Naiá no início da noite, André não teve dúvidas, colocou a participante mais velha da casa no paredão. Naiá se mostrou tranqüila e disse que gostaria de enfrentar o caubói em sua segunda disputa pela permanência na casa. André se justificou dizendo que ele seria mesmo indicado pela líder Ana. "Se eu estou tão errado assim, o Brasil vai me sacrificar".

O programa começou mostrando a prova que definiu a liderança da semana. Ana Venceu após um erro de estratégia de Flávio. O gaúcho eliminou Milena e deixou que Ana seguisse no jogo.
Após a prova ele tentou conversar com Milena, mas ela não quis papo com o rapaz, dando a entender que a amizade dos dois ficou abalada.
Na Prova do Anjo, realizada na manhã desta sexta, André, Ralf, Milena e Josiane foram ao Autódromo de Jacarepaguá para uma prova de automobilismo diferente: ganhava quem desse uma volta no autódromo gastando menos gasolina. André superou Ralf por muito pouco e ganhou, além do colar do anjo, um carro 0Km.
André também precisava dar o castigo do monstro para três pessoas. Ele escolheu Ana, Mirla e Maíra para se vestirem de cachorro e latirem toda vez que um miado fosse ouvido na casa. A decisão desencadeou uma briga entre Naiá, Ana e André na tarde desta sexta-feira.