segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Hoje tem CQC, 22h na Band. Nayara Silva no Mais Você

Nayara Silva – amiga de Eloá Pimentel – conversou por telefone com Ana Maria nesta segunda-feira.
Ela deu detalhes sobre o tempo que passou em poder de Lindemberg Alves no apartamento da amiga, em Santo André, no ABC.
Nayara, que voltou ao local após ter sido libertada pelo seqüestrador, disse que, apesar dos riscos, faria tudo novamente. “Se eu visse um caso desses na TV, falaria que a menina é louca. Mas se eu pudesse fazer tudo de novo, eu faria. O importante era tentar tirar a Eloá viva dali”, contou à Ana Maria.
A jovem falou que ficou tranqüila durante os dias de cárcere. No entanto, ela ressaltou que Eloá temia não sair viva do cativeiro. “Ela falava o tempo todo que não sairia viva dali”, disse.
Nayara falou ainda que Lindemberg Alves batia na ex-namorada, Eloá Pimentel. “Ele batia muito nela. E quando batia, eu não me metia. Não podia intervir”, explicou.
A menina contou que o rapaz não dormiu durante todo o seqüestro, mas permitiu que ela e Eloá descansassem. “A gente comia junto e dormia também”, falou

Militantes comemoram vitória de Kassab em SP: "Dona Marta: tira umas férias. Relaxa e Goza".






Noticias que cambiarán nuestras vidas:

1. Gretchen deixou o celular cair no vaso sanitário de um banheiro da Rede TV!. Uma mocinha que a acompanhava aconselhou a cantora a secar bem a bateria, senão poderia levar um choque.

2. Ellen Rocche tem aparecido cada vez com mais freqüência sem Ricardo Macchi.

3. A briga de Dado Dolabela com Luana Piovani, na última quinta, foi séria. Os dois estão circulando sem aliança de noivado. O motivo seria o ciúme de Dado porque Luana estreou monólogo, no Rio, e mostrou os seios no palco. No dia da briga, sobrou até para a camareira que trabalha com Luana no teatro. Ela foi tentar apartar a briga e Dado se estressou. E muito...

Que coisa hein?!