quarta-feira, 10 de março de 2010

Smart Boy saiu para pentear chipanzés


No chat do site oficial que acontece com os eliminados do BBB, Eliéser declarou que estar na casa foi um sonho verdadeiro que ele viveu intensamente. “Me arrependo de ter discutido com Maroca e de ter recebido o colar do anjo”. Ele se justifica nas duas ocasiões, dizendo que não costuma levantar a voz com mulheres e que aceitou a imunidade dada por Cacau pois achava que isso ia sensibilizar o público: “Mas pareceu que eu me acovardei”, por ter evitado o confronto com Lia. Ele disse que se sente culpado pela eliminação de Cacau e completa: “Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não aceitaria o anjo”. (tá bom....)
Com relação às brigas que teve com Lia, ele diz não se arrepender. “Ela ficou muito confiante quando voltou do paredão e não respeitava as pessoas. Além disso ela mexeu com meu pessoal ao falar do meu relacionamento com Cacau. Quando eu era líder, ela criou motivos pra falar comigo. Ela sempre se aproximava do líder”, completou.
Eliéser disse estar torcendo por Dicesar. “Ele é mto bonzinho, não consegue brigar com as pessoas”. Ainda sobre os colegas que ficaram mais próximos a ele na casa, foi exibido um vídeo no qual Michel e Serginho falavam não acreditar na veracidade do relacionamento entre ele e Cacau. “Caraca! Dá para ver que ele (Serginho) é um bom jogador. Estou impressionado, até chateado”.
Sobre os planos pós-BBB, ele diz que vai conversar com Cacau: “Vou perseguí-la”. Ao ver o making of do ensaio sensual da moça ele comentou: “Ela é incrível, eu acho ela linda, ela é demais!”. E disse que em alguns momentos sentiu ciúme da moça com Angélica. Posaria pelado? “Já tinha recebido um convite antes e não aceitei. E neste momento não é o meu foco”, respondeu
Ele revelou que pretende fazer um curso de teatro e completou: “Eu tenho um lado artístico muito forte dentro de mim”.

“Eles não aguentam veado com força”, diz Dicesar (tsc tsc tsc)
No puxadinho, Dicesar, Serginho e Michel falam sobre o jogo. ”Nós três somos os próximos. Primeiro Dimmy, depois Michel e eu”, comenta o estudante. Eles falam que algum deles tem que conseguir a liderança. O maquiador ainda diz: “Eles não aguentam veado com força e eu vou ter força!”. Em seguida, Serginho e Dicesar prometem não se votar. “A gente tem que se proteger”, finaliza Dimmy.