quarta-feira, 3 de março de 2010

Smart Boy é um MoleKe

Como piada da edição 10, o Banana vestindo camiseta de Smart Boy (tsc tsc tsc). Alguém reparou no tamanho do nariz do Smart Boy quando chora?? E qual é a coisa de gritar quando se refere a Lia e ao Dourado?? Banana!!
“Eliéser é um moleque”, diz Deborah Secco



No “Bate-Bola BBB” do programa “Mais Você”, Deborah Secco disse que ficou chateada com a eliminação de Cacau e que ela não deveria ter sido avaliada pela relação com Eliéser. “Ele é um moleque, uma das pessoas que eu quero que saia do programa. Ele e a Lia. Ele colocou o peso em cima dela ao aceitar o anjo”, afirmou a atriz, sobre a saída da empresária na última terça-feira (2).
Já Preta Gil disse que concordou com a eliminação de Cacau. “Considero o Eliéser um jogador fraco e ela entrou na panelinha do mal e era manipuladora do jeito dela, eu votei nela”, afirmou a cantora, que também é fã do reality global.
Para Diego Alemão, Eliéser não foi coerente ao aceitar o anjo. “Ela pagou o preço da convardia dele, que acabou aceitando a imunidade. É atitude de homem você se colocar na frente da namorada e ele colocou a Cacau e ficou quietinho”, alfinetou.

Filho de Smart Mother, Smart Boy é.... Não dá para acreditar...
Mãe de Eliéser gostou do filho ter dito que Cacau agencia garotas de programa
'Até hoje meu filho sofre por ela o ter chamado de gay', disse Maria Aparecida.
A mãe de Eliéser gostou muito de ouvir o filho dizer para Cacau que ela agencia garotas de programa. A declaração do brother foi na tarde desta
Segundo Maria Aparecida Ambrósio, a imagem do filho ficou queimada desde que a promotora de eventos perguntou a Dicesar se o namorado era bissexual.
"Desde então o meu filho sofre por essa brincadeira dela. O orkut dele foi atacado por pessoas que o xingam de tudo. Precisei bloqueá-lo. A vida do meu filho mudou por causa da Cacau", disse Maria Aparecida.

Apesar do que Cacau disse para o filho, a mãe do engenheiro agrônomo confessou torcer pelo namoro deles. "Foi tudo uma brincadeira dos dois. Ela não faz ideia da repercussão das palavras dela. Gosto da Claudia e quero que eles continuem o namoro".