terça-feira, 16 de março de 2010

Fora Marrrrrrrrrrroca


Serginho e Anamara ganham sorteio e vão à Angra dos Reis

Logo cedo, os participantes foram acordados para o sorteio de um passeio a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). Serginho e Anamara foram os felizardos e tiveram de se arrumar rapidamente para deixar a casa. Eles vão passear de helicóptero e lancha e foram orientados a levar boné, roupa de banho e casaco.


Lia sobre Fernanda: “Hoje, ela é a pessoa mais falsa da casa”

Desde sexta-feira (12) Lia está enigmática com relação à opinião que tem sobre uma pessoa na casa. Ela chegou a comentar com Dourado, sem revelar nomes. No fim de semana não se aguentou e alertou Cadu sobre Fernanda, quem está considerando falsa. A brincadeira desta segunda-feira (15) a impulsionou a dividir seu posicionamento com o lutador e com Maroca.
“Eu prometi para Cadu que não ia mais falar nisso, mas vou contar para vocês”, começou a moça. “Quando a Lena insinuou que Fernanda e Cadu tinham algo diferente ela disse que, mesmo que não tivesse ninguém, jamais ficaria com ele. Foi só receber uma carta das amigas e agora fica dando em cima dele!”, se explicou Lia.
A dançarina assumiu que sente ciúme dos dois, mas que o que a mais deixa incomodada é o fato de ela estar usando alguém de quem ela gosta: “Cadu disse que também percebeu que ela mudou de comportamento, mas que não vai mudar com ela por causa disso. É o jeito dele”, contou. Lia diz que por isso não é mais a mesma com Fernanda e que votou nela nesta segunda-feira como as mais falsa da casa.
Maroca ouviu a sister, mas não concordou com ela. “Mas eu respeito sua opinião”. Já Dourado acredita que a análise de Lia faz sentido. “Eu poderia ter dado votos óbvios, como Michel ou Dicesar. Mas preferi afundar meus dois pés na lama da sinceridade”, disse a dramática Lia. “Mais uma vez você falou mais do que devia”, corrigiu o lutador.