quarta-feira, 24 de março de 2010

Se Fu%#@ Anagralha!! Fernanda pretende sair a que horas?? Videos


Anamara é eliminada com 57% dos votos
O paredão desta noite foi recorde, com mais de 92 milhões de votos. Bial já tinha dito que anunciar qual das duas sisters foi escolhida pelo público para deixar o programa não seria fácil. O apresentador enumerou em seu discuro muitas coisas que poderiam acontecer e que, ainda sim, não o deixariam feliz em eliminar uma delas.
“Mas poderia ser pior. Imaginem se a Lia tivesse a a voz da Maroca. Mesmo assim eu defenderei vocês duas até o fim, mas não defenderei uma da outra, pois é impossível”, disse o apresentador. Por fim, ele anunciou que Anamara era a eliminada.
Fernanda ameaçou sair junto com Anamara, e a ex-policial impediu: “Fica! Não se entrega a essas cobras!”. Ao sair da casa, a sister deu um selinho em Pedro Bial e pediu um emprego, já que foi exonerada da corporação policial. E Maroca ainda disse: “Eu continuo acreditando nas pessoas”.

Dicesar discute com Dourado: 'O Brasil vai calar a sua boca!'
Lia defende o gaúcho
No jardim da casa, Dourado vibra: "Lia! Lia!", torce. Mas ele é interrompido por Dicesar: "O Brasil vai fazer você calar a boca. O Brasil vai fazer você calar a boca", dispara o maquiador. Lia defende o gaúcho: "O Brasil calou a boca dela", acusa. Dicesar não quer saber: "Eu estou falando com ele", diz, ríspido. A dançarina continua sua defesa: "Eu falo por ele", grita.
Mas Dicesar não se conforma: "Você é falso. O mais falso de todos os BBBs", se exaspera. "Ele não é falso", diz a dançarina. Cadu tenta acalmar os demais. O maquiador continua: "Se eu andar do lado de uma pessoa como você, eu vou mentir a vida inteira", ele acusa o gaúcho e vai para a Casa Luxo. Dourado ainda declara: "Você precisa de vergonha na cara!", se exalta.

“Se a Maroca for eliminada, eu peço para sair”, diz Fernanda
23, março (antes da saída de Maroca)
Enquanto Dicesar toma um sol na beira da piscina, Fernanda se aproxima para conversar. Ela está muito preocupada com o paredão desta terça. “Se a Maroca sair hoje, eu peço para sair. Eu vou fazer o que aqui? Eu vou para o paredão de qualquer jeito. Eu não aguento ficar com eles aqui, o Dourado e a Lia me incomodam muito”, diz.
Dicesar fica espantado com a reação da amiga e tenta aconselhá-la. “Fê, você é uma pessoa forte. Fica comigo que eu aguento você”, diz. Fernanda continua revoltada. “Não ganhei nada aqui, vou ganhar o quê?”, pergunta. “Você vai ganhar o primeiro, segundo ou terceiro lugar. Você já ganhou a simpatia e o respeito de todo mundo. Ganhou o Brasil inteiro. Está louca?”, diz o maquiador.


Anamara eliminada com 57% dos votos num paredão contra Lia, a Eliane. Depois disso, Fernanda pede pra ir embora junto (aaaah que pena que ela não foi... e isso ainda teve um gostinho melhor). Adoroooooooooooo! FOI DEMAIS! ADORO O BBB... JÁ DISSE ISSO? RSRS
E eu disse que foram mais de 92 milhões de votos?
Após a eliminação de Anamara, a maroca gralha do programa, Dicesar resolve usar sua última cartada para tentar eliminar Dourado do programa: Resolve despejar para cima do lutador todo o ódio que ele havia nutrido ao longo das semanas de programa e assim tentar fazer o lutador agredi-lo. Não consegue. Depois, resolve consolar a Fernanda e conspirar, como se ele fosse o fraco indefeso.