sexta-feira, 19 de março de 2010

Acompanhe todos os detalhes nos vídeos ao vivo da prova - Dourado é desclassificado

Dourado está fora da Prova do Líder
Gaúcho foi desclassificado por cochilar dentro do carro


Dourado escuta: está desclassificado
Após mais de 12 horas de resistência na Prova do Líder, o lutador Dourado foi desclassificado.
Por alguns segundos, ele cochilou dentro do veículo e está fora da disputa pelo cobiçado colar da liderança. Dourado então abandona o ambiente da equipe laranja.
O próximo líder do BBB 10 poderá ser Cadu, remanescente da equipe laranja, ou Dicesar, remanescente da equipe azul




Os sete participantes disputam a Prova Linea de resistência que vale a tão almejada liderança. Os grupos laranja (Dourado, Lia, Cadu, Fernanda) e azul (Sergio, Dicesar, Anamara) ficam separados em dois ambientes, eles têm que encarar um teste de tecnologia do Fiat Linea.



O público vai tornar a competição ainda mais acirrada, definindo, aqui pelo site, a intensidade de cada desafio que os brothers e o carro devem enfrentar.






O apresentador Pedro Bial explica as regras: "Não podem sentar no chão, não podem deitar, não podem fazer necessidades fisiológicas e não podem gritar. Vocês podem andar, ficar parados, se apoiar no carro, se encostar".



Além de conviverem com inimigos ocultos - os integrantes de cada grupo não saberão quem já saiu do outro grupo – os brothers ainda enfrentam outras dificuldades: o público pode alterar a temperatura, a intensidade de vento, da chuva e da luminosidade que os competidores ficarão expostos dentro dos ambientes.



A qualquer instante, porém, quando uma luz vermelha acender, os competidores podem ganhar uma colher de chá e as equipes podem aproveitar alguns instantes de conforto dentro do Linea.



Vence a prova e a liderança o último brother a sair do ambiente. O felizardo ainda ganha um Fiat Linea zero km, o carro mais completo e moderno da categoria. O sedan alinha um design elegante com muito conforto e tecnologia de ponta.