quinta-feira, 11 de março de 2010

Informe Boninho: saiba as novidades do 'BBB'


Informe Boninho: saiba as novidades do 'BBB'
Boninho se apegou tanto ao Twitter que às vezes fica até difícil acompanhar as trocentas informações que ele despeja todo santo dia no microblog. Mas não se ressinta, querido leitor, o Big Blog filtrou as notícias mais importantes pra você!
:: Boninho esclareceu que os resultados das votações por telefone e SMS sempre batem com o resultado dos votos dos internautas, o que afasta a possibilidade de fraude no processo online (olha a explicação aí em cima!).
:: Segundo Boninho, o paredão que eliminou Eliéser teve "apenas" 37 milhões de votos. Para justificar o número, bem mais baixo do que os paredões anteriores, o Big Boss concordou com um seguidor que levantou a bola de que ninguém duvidava de que Eli sairia a ponto de se dar o trabalho de votar.
:: Os paredões triplos acabaram, mas o Big Boss adiantou que ainda teremos muitos paredões extras pela frente até o término do programa. O próximo já é na semana que vem!
:: Falando no fim: o "BBB 10" acaba no dia 30 de março, uma terça-feira.
:: Tá achando as provas muito tranquilas? Pois vem mais uma prova de resistência por aí.
:: Momento "você sabia?": Toda a estrutura das festas, incluindo as chamativas decorações e os palcos dos shows, é preparada em corridíssimos 90 minutos. Esse é o tempo que dura o toque de recolher dos brothers.
:: Sabe a poltroninha do Dourado, aquele lugar que era cativo dele durante os programas ao vivo? Foi tirada pela produção para brincar com o brother. "Foi pra sacanear o Dourado", disse Boninho.
:: Que fim levaram os gatinhos que apareceram na casa? Nem Boninho sabe, mas especula que as fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro tenham espantado os bichanos.
Bombação na 'Noite Preta'
Depois de show, Preta Gil diz que Dimmy é carinhoso e Serginho 'fake'
No microblog do "BBB", os brothers só falam disso. E, no Twitter, Preta Gil também. Depois do show que agitou a casa, a cantora e apresentadora reavaliou sua torcida. Ela, que sempre comenta o programa na internet, deu seu parecer: achou Serginho fake e simpatizou com Dicesar. Se liga nas impressões da diva:

Sobre Dicesar: "Galera, eu achei que todos foram muito carinhosos comigo e se jogaram no show. Por incrível que pareça o mais distante foi o Serginho. Eu andava implicando com o Dimmy mas ele foi tão entregue e tão carinhoso, o jogo deu uma zerada pra mim, agora é daqui pra frente.

Sobre Serginho: "Estou de verdade apaixonada por todos! Mas o Serginho, confesso, achei estranho, muito close, não saía do personagem, entendem? Gente, o Serginho é meio fake, desculpa, mas foi o que eu senti, e olha que eu amo ele, mas é coisa de garoto novinho e são hilárias as caras. Eu amei tudo e todos, nem sei cantar Lady Gaga mas cantei pra agradar o Serginho. Me diverti horrores, eles também, #noitepretabbb bombou".

Sobre Serginho, parte II: "O que falei do Serginho foi uma impressão que tive, passei uma hora com eles, mas continuo amando e torcendo pra que ele vá pra final. Mas esse lance dele querer pegar a Fernanda é mais uma coisa de menino, virou um desafio pra ele, uma brincadeira" (hoje pela manhã)

Sobre Lia, Fernanda e Maroca: "Todas as meninas estavam muito animadas, Lia cantava todas, Maroca quando mandei 'Problemática do Parangolé' quase morre, eu ri muito. A Lia é linda, gente, muito mais bonita pessoalmente, um corpo inacrê! Fernanda também é linda e Maroca figura master, amo amo"

Sobre Dourado: "Dourado mesmo com o jeitão dele se jogou, dançou até o 'Rebolation', eu olhei fundo nos olhos de todos, inclusive do Dourado, e a energia dele foi ótima, vibe do bem, tipo 'posso até ser marrento mas respeito você', saca?"

Sobre Kadu e Michel: "Kadu um mega fofo! Lindo, mais bonito pessoalmente também, e até o Michel eu achei bonito!"
Fonte: BigBolog