sexta-feira, 26 de março de 2010

Dourado é desclassificado e Fernanda é a nova líder

Depois de cerca de duas horas e meia de resistência, Dourado perde a concentração e Fernanda ganha a liderança. A sister é ajudada por Dicesar e Cadu mas se preocupa com o fato de o Big Boss ainda não ter anunciado sua vitória. “Por que ele não fala nada?”, reclama a dentista, que já foi destronada depois que a produção do programa identificou irregularidades em uma prova do líder que ela teria vencido.
Logo depois de ser desclassificado da Prova do Líder, o professor de educação física Dourado se ajoelha e começa a socar, repetidas vezes, o chão gramado do jardim.
O personal trainer Cadu aparece e tenta acalmar o gaúcho. "Machucou a mão, cara?", pergunta o carioca. "Eu sou muito burro!", diz Dourado. "Não é não! Você deu o seu máximo", insiste Cadu. "Eu deixei aquilo sair", lamenta Dourado.
Fernanda está em sua terceira liderança e, desta vez, além da imunidade e do poder de indicar alguém ao paredão, a sister levou um apartamento de R$220 mil. Há tempos ela reclamava que era a única que ainda não tinha ganhado nenhum prêmio dentro do programa.

Eu pensei e ele largou a chave”, disse Dimmy
Fernanda vai ao jardim observar a maquete do apartamento que acaba de ganhar e Dimmy disse que tinha certeza da vitória da sister: “Eu pensei: se o Dourado for boa pessoa, que ele ganhe a prova. Eu acabei de pensar isso e ele largou a chave. Deus existe!”.
Dimmy e Fernanda conversam sobre paredão
Fernanda segue com sua ideia de indicar Dimmy ao paredão para que Dourado, Cadu e Lia sejam obrigados a votar entre eles. O maquiador pergunta se ela já sabe qual justificativa dará e ela responde: “Vou dizer que como você ia de qualquer jeito, não queria que fosse pelo voto deles”.
“E para eles não falarem mal do Dimmy no confessionário”, sugeriu o próprio.

Dourado deixa hematomas no corpo
Lia observa manchas roxas no ombro de Dourado e pergunta se ele se bateu. O lutador responde que levou mordidas de bichos mas a dançarina não acredita. “Eu me mordi durante a prova, para desviar a dor”, assume o brother.