quarta-feira, 17 de março de 2010

Michel é Mais Você (tsc)

Michel alfineta ex e elogia ensaio sensual de Tessália
Após ser eliminado do “BBB10″, Michel viu a capa da “Playboy” de Tessália e fotos dela em um ensaio sensual. “Nossa, como ela é linda”, disse em entrevista ao jornal carioca “Extra”. Para ele, os dois estão namorando. “Da minha parte tudo o que a gente viveu lá dentro era verdadeiro. E eu via nos olhos dela isso também”, afirmou.Já sobre a ex, Karen Pila, o assunto foi “mais pesado”. Ao saber que ela fez campanha no Twitter para tirá-lo do programa, Michel alfinetou: “se ela faz isso como objetivo da vida dela, sinto muito. Eu busco coisas maiores para minha vida”.
BBB 10: Michel dispara críticas aos colegas de confinamento
A TARDE On Line


O publicitário Michel deixou de lado sua fama de bom moço e disparou críticas contra os confinados após ser eliminado do Big Brother Brasil 10 (BBB 10) nessa terça-feira, 16. O rapaz falou de quase todos os integrantes confinados, exceto dos seus colegas mais próximos – Sérgio e Dicésar –, e repudiou até a ex-namorada, Karen Pila.
"Eu estou feliz de não estar mais com ela, porque ela tiraria de mim mais de R$ 1,5 milhão. Ela é página virada na minha vida. Agora, mais ainda. Quando falávamos de casamento, ela dizia que tinha de ficar em casa enquanto eu trabalhasse e que eu teria que buscar nossos filhos na escola. Vejo que estaria ferrado se casasse”, disse.
Michel foi o décimo eliminado e saiu no primeiro paredão duplo do reality show. Ele mantinha um relacionamento de dois anos e jurou fidelidade antes de entrar na casa. No entanto, bastou ser confinado para descumprir a promessa e engatar um romance com a curitibana Tessália, por quem se declarou apaixonado.
Karen, então, foi à televisão falar sobre a traição em rede nacional. Ganhou simpatizantes e até tirou a roupa para um ensaio sensual. Ficou conhecida em todo o Brasil como a noiva enganada e aproveitou a fama passageira para se vingar: pediu que todos os seus seguidores no Twitter eliminassem o ex nesta semana.
Já fora do BBB, Michel soube do ensaio para o site paparazzo e da campanha que sua ex-namorada teria feito na internet para tirar ele da casa no décimo paredão. Michel se mostrou irritado com a atitude de Karen e durante a entrevista após a sua eliminação e disse estar satisfeito por não manter mais nenhum relacionamento com ela.

Confinados – Michel alfinetou o lutador Marcelo Dourado, a dançarina Lia (Eliane), a dentista Fernanda e o personal trainer Cadu, apesar de ressaltar que gosta de todos. Sobre Fernanda, ele acredita que a dentista está “perdida” e falou da proximidade que mantiveram nos últimos dias. “Eu sentia que a Fernanda estava se aproximando demais de mim e do Cadu após ter recebido a carta da família, mas ela ficou deslocada dentro da casa. A próxima que eles vão queimar é a Fernanda. Ela está se sentindo mal com a história do 'caps lock'", opinou.
Estrategista foi o termo usado para definir Cadu, que, na frente das câmeras mostra ser mais o calmo e imparcial do reality show. “Eu acho que ele é um cara bacana sim, mas às vezes ele passa do ponto. Eu acho que é uma estratégia sim. Não acho que ele seja um manipulador". O publicitário acredita que o comportamento de Cadu pode lhe garantir o grande prêmio do programa.
Sobre Dourado, de quem ficou mais próximo na reta final da sua participação no programa, Michel disse que, além de se lamentar muito sobre as dificuldades da vida como tentativa de comover o público, o lutador é o maior jogador desta edição. “Dourado força a barra. Ele fala mal da Anamara e depois chega carinhoso com ela. O Dourado não é assim, ele é grosso”, acrescentou.
Lia, única pessoa com quem brigou por ter indicado Tessália ao paredão, também foi avaliada por Michel, que a considera “uma atriz e falsa”. “Eu espero que o público tenha percebido isso, apesar que os dois paredões que eu a coloquei ela voltou”, disse, ao lembrar que ele e Tessália perceberam quem era a dançarina logo no início do programa. “A Lia foi rápida no jogo e tem pavor ao paredão. É o jogo dela”, afirmou.
Apesar da briga com a dançarina, o décimo eliminado disse que se relacionou bem com todos os confinados e que não guarda mágoa de nenhum participante. “Sempre tive a ideia de fazermos tudo o que estamos a fim de fazer. Eu gostava de todo mundo e acho que não tinha adversários. Apesar do que aconteceu, gostava muito da Lia, mas ela é jogadora e gosta de dar palestra. Não acho que errei, se um candidato à presidência não é eleito, isso não quer dizer que ele seja ruim”, comparou Michel.


Karen Pila responde: 'Graças a Deus, eu não casei com ele. Essa frase é minha'.
o EGO, no Rio
Traída em rede nacional, Karen Pila desabafou depois da eliminação do publicitário no programa.
"Ainda bem que esse pesadelo acabou. Hoje começa uma nova fase na minha vida", falou ao EGO depois de participar do programa Mais Você.
Karen Pila contou que ficou surpresa com a reação do Michel, que a atacou na primeira entrevista depois do programa.
"Não esperava que ele agisse dessa forma. Além de tudo que ele fez ainda veio me atacar. Mas não vou ficar retrucando cada coisa que ele disser. Ele está partindo para a baixaria e já sei que vem chumbo grosso por aí. Essa história de eu queria virar dondoca foi a maior asneira que eu já ouvi", afirmou. Sobre a declaração de que se sentia aliviado por não ter se casado ela, ela se limitou a dizer: "Ainda bem que eu não casei com ele. Essa frase é minha".
Resumo do Bate Bola SOBRE BBB no "Mais Você"
Karen Pila, ex-namorada de Michel, conversou ao vivo, por telefone, com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, e rebateu as acusações de que tenha atacado o ex-BBB, eliminado na última terça-feira (16). “Eu não ataquei ninguém, só contei a história verdadeira. Não sei o que falaram para ele, mas ele disse coisas absurdas, disse que não vai me procurar e, finalmente, agora, eu posso respirar aliviada, porque todo esse pesadelo acabou. Porque eu participei de todo o processo com ele, acompanhei tudo e em nenhum momento ele me mencionou”, disse.
Neste momento, Diego Alemão, que estava no programa, criticou as atitudes de Karen. “Ele não falou o nome dela para preservá-la e eu não sei dizer porque ela se expôs da forma que foi aqui fora”, afirmou.
Ana Maria Braga defendeu a moça: “o Michel que a expôs, porque é muito difícil ser traído. Ela apareceu no vídeo de inscrição dele”.
Sobre o suposto desgaste da relação, Karen disse que sabia disso, mas que eles haviam decidido continuar juntos. “A gente sempre conversou abertamente sobre tudo, inclusive sobre ele ficar com alguém lá dentro e ele dizia para mim que era impossível”, contou.
Quando questionada sobre se ainda gosta de Michel, ela respondeu: “é muito difícil apagar uma história longa em um mês, eu amava muito o Michel, mas eu estou lutando para esquecê-lo”.

Deborah Secco criticou a postura de Cadu no jogo e disse que ele está sendo falso no reality. “Gente, homem perfeito não existe. Ele foi preparado para o programa. Talvez até goste dele quando ele sair e eu descobrir os defeitos dele, porque ninguém é tão linear”, disse.
“O Cadu é linear porque ele é assim mesmo”, defendeu a ex-BBB Fani, que também participava do programa, ao lado de Preta Gil, Priscila Pires e Vinícius Valverde.
“E cadê essa Mônica [suposta namorada do carioca] que ninguém conhece?”, alfinetou Deborah, reafirmando que ele está jogando e fingindo ser quem não é.

Os comentáristas do “BBB10″ no “Mais Você” parecem não acreditar na atração entre Serginho e Fernanda. Preta Gil, por exemplo, não acredita que o estudante, que é homossexual assumido, esteja interessada na dentista. “Ele a paquera porque não tem o que fazer e ela fica dizendo que ele está gostando dela, não dá né?”.
“Eles estão fazendo isso para aparecer porque sabem que essa é uma maneira de ganhar edição no programa”, completou Deborah Secco.

Preta Gil, que esteve na casa do “BBB10″ para se apresentar em uma festa, falou sobre suas impressões dos jogadores do programa. A cantora disse que sentiu que Dicesar está carente. “Fiquei sensibilizada com o Dimmy. Como ele está carente! Está precisando de atenção e as pessoas colocam ele de lado”, disse.
Deborah Secco, concordou: “ninguém troca energia com ele. Estou com muita pena”, afirmou.
Preta também falou sobre os outros participantes e disse o que achou:
Serginho: “é um cara que eu gosto. Depois que fui na casa, tentei entendêlo e o achei muito fake, muito montado”.
Dourado: “me surpreendi com ele. Ele foi um amor comigo, pensei que ele ia virar a cara para mim, mas não. Ele tem aquele jeito bruto, é um cara de personalidade, teve uma educação machista, mas ele tem um astral bom”.
Michel: “fiquei encantada com ele, só acho que ele escorregou na história com a Tessália”.
Maroca: “não preciso nem falar que eu gosto dela. Sou louca por ela, somos baianas”.