sábado, 27 de março de 2010

FORA DICESAR!!

Grupo de defesa dos direitos homossexuais faz campanha anti-Dourado
da Folha Online

Um comunicado oficial publicado hoje no site do grupo Arco-Íris, que defende os direitos homossexuais, pede a eliminação do lutador Marcelo Dourado do "Big Brother Brasil 10".

"Grosseiro, mal-educado, ríspido, rude, troglodita, desinformado, agressivo, machista e homofóbico" são alguns dos argumentos utilizados pelo grupo na campanha contra Dourado.
Algumas atitudes do lutador também foram criticadas no comunicado. Certa vez, Dourado afirmou que apenas homossexuais transmitiam o vírus da Aids.

"O 'BBB' não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade", afirmou a presidente do grupo, Gilza Rodrigues, explicando a motivação do grupo para pedir a eliminação do candidato.

Rixa
O maior inimigo de Dourado no "BBB10" é o maquiador homossexual assumido Dicesar, que também é conhecido por seu personagem drag queen Dimmy Kieer.
Ao que tudo indica, Dourado e Dicesar devem se enfrentar no paredão desta noite, já que a líder Fernanda combinou com o maquiador que o indicará ao paredão para que os integrantes do outro grupo, formado por Cadu, Dourado e Lia, tenham que votar um no outro

Blogueiro quer distribuir R$ 50 mil entre internautas anti-Dourado
Publicidade
da Folha Online

O blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, decidiu fazer uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do "Big Brother Brasil 10".

Dono de 12 lojas físicas e virtuais, o comerciante paulista criou um endereço na internet que ganhou repercussão rapidamente por oferecer um prêmio a quem votasse para eliminar Dourado do programa.

BBB Anamara é exonerada da Polícia Militar
Pai de Dourado acredita que filho é discriminado por ser heterossexual
Vencedor do "BBB5" chama Dourado de "misógino, machista e homofóbico"

Segundo José, o plano inicial era dividir R$ 50 mil entre quem votasse no lutador e enviasse um e-mail para o endereço divulgado no blog, quantia que aumentou após a ajuda de amigos. O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira.

"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", contou o blogueiro à reportagem da Folha Online.