segunda-feira, 22 de março de 2010

Dourado não gosta de ser chamado de chato e arma "barraco"

da Folha Online
Na tarde desta segunda-feira, Dourado chamou Anamara e Fernanda para esclarecer um comentário feito pelas BBBs que o deixou chateado.
"Estamos no final do jogo e as vezes algumas coisas que vocês falam podem ser interpretadas de outra forma", explicou. Anamara tentou rebater, mas o lutador não deixou.

"Ouve até o final: quando for uma crítica construtiva a minha pessoa, pode falar que fico tranquilo."

"Quando te chamei de patricinha você não gostou. Se eu chamar você de vaidosa e você, de patricinha, vocês não vão gostar. Não me chama de chato toda hora, pois não acho certo", disse Dourado a Anamara e Fernanda, respectivamente.
"Mas não é uma crítica, é uma brincadeira", afirmou Anamara. "Se alguma atitude minha te incomoda, me fala. Me parece que é jogo, pois tudo que eu faço, eu sou chato", rebateu o lutador.
"Todo mundo fala isso. Em nenhum momento que te chamei de chato foi por depreciação. Quando a gente briga com você é uma brincadeira, mas não fala que é um jogo", respondeu Anamara.
"Falta humildade. Você tem a cabeça fechada e não sabe ouvir uma pessoa. Estou te pedindo uma coisa na boa", continuou Dourado.

Estratégia
Mais tarde, Anamara comentou com Fernanda que acredita que o "barraco" feito pelo lutador é uma estratégia de jogo.
"Ele é estrategista. Ele só fez esse barraco todo porque estou no paredão", afirmou a baiana. "Ele está preocupadíssimo que Lia pode sair. Ele quer que eu saia", continuou.
"Só te digo uma coisa: a gente tem que ganhar essa liderança que vem", disse Fernanda. Em seguida, as duas seguiram comentando a discussão e Fernanda concluiu: "Mas é bom, eles é que tão se queimando".
Crítica
Hoje, Dourado compensou a falta de afirmações polêmicas nos últimos dias. Ele também criticou as ex-BBBs que se tornaram arrogantes e deslumbradas após o programa, sem citar nomes.
"Agarrar a oportunidade, tudo bem, mas na humildade, não dá para se achar", comentou o lutador.

Dourado sobre Anamara e Fernanda: 'Deve estar rolando um malho agora'Enquanto isso, Anamara passa bronzeador. 'Tem gente querendo se fazer de perfeita', ataca Lia

No Quarto do Líder, Dourado comenta com Lia sobre a discussão que teve com Anamara e Fernanda. “Claro que deve estar rolando um malho agora”, arrisca Dourado, sobre a reação de Fernanda e Anamara em relação ao que ele disse. Ele repete que não acredita na ingenuidade das sisters quando o chamam de chato.
Nesse momento, Anamara passa bronzeador, deitada em uma das espreguiçadeiras da piscina.
Lia concorda com as acusações do gaúcho. “Existem as pessoas que sabem que tem defeito, e gente que se acha perfeita. Tem gente aqui querendo passar que é perfeita, mas isso nem adianta”, concorda Lia.