terça-feira, 23 de março de 2010

Boninho diz que as enquetes estão furadas!

...eu defendo todos que tenham argumentos!

Não acompanhei esse BBB, por estar morando com pessoas cercadas pela falta de informação, e outra que eu tenho pouco tempo aqui.

Odiei esse BBB, mas já deu p sentir que é complicado juntar classes tão distintas, como gays, lésbicas, judeus, homens, mulheres, negros (esses já estão sabendo que todos podem conviver, ou para alguns que a classe social é o que importa) não podem dizer que uma pessoa é igual à outra somente porque tem certos traços iguais. Os estereótipos são fonte de aspirações para piadas, bibas, mulheres, homens e machos de verdade…
Não gostei da pessoa Dicesar desse BBB, mesmo não assistindo 24hrs, pois acho que nem foi preciso. Só de ler e ouvir a raiva que ele tem do Dourado, já mostrou a arrogância e o próprio, ser o diferente, o verdadeiro preconceituado com uma grande vontade de arrebentá-lo (o Dourado) se pudesse.
Eles que têm que saber se juntar a nós chamados de “pessoas normais” e não nós há eles, pois eu não tenho preconceito. Todos temos nossas diferenças de gostos, e isso não implica em ninguém aqui ter preconceito.
Na verdade ou os preconceituados aprendam a viver com mistura de classes e raças ou estão sempre vivendo em gangues p sua proteção. As gangues seja ela qual for, sempre será uma ameaça, uma guerra, pois muitos saem feridos, até pessoas inocentes...

O Dourado não só participou do BBB, isso nem interessa. O importante é que ele é vivído e sabe muito bem quem é quem ali...

Nossa!!! Mas isso incomodou demais as bibas...
Torço por ti guri...
Cacau 

Será que temos alguma chance em ver Maroca fora e Lia permanecer e o UOL estaria novamente errado?? #ficalia !!
Depois de ontem só nos resta votar muuuuuito para essa Anagralha sair!!
Para eliminar Anamara, ligue para 0303.10.884.01 ou envie SMS para 88401


Dourado aconselha Lia a ficar quieta caso permaneça na casa
Lutador sobre trio adversário: 'Fui tirar onda com quem merece'



Na academia, Lia retoma o assunto da provocação que Dourado fez ontem para o trio adversário. O lutador procura acalmar a dançarina: “Relaxa, Lia, que o nosso tá guardado”.
“Eu queria ter visto você dizer ‘desculpa eu não ter citado vocês, eu não quero que nenhum de vocês ganhe’”, comenta Lia, sem segurar o riso.
“Fui tirar uma onda com quem merece. Ficaram fulos, levantaram. O Dimmy deu risada”, recorda o lutador. Mais adiante, após algum tempo em silêncio, a dançarina pergunta para Dourado e Cadu: "O que será que vou ouvir por último?”. O lutador aconselha: “Não fala nada. Se ficar, fica quieta que é a melhor coisa”.