sexta-feira, 19 de março de 2010

Cadu é o novo líder!

Boninho diz que Dicesar não ganhará carro e nem imunidade
Dicesar, que foi o último a desistir da prova do líder, não ganhará o carro e nem imunidade. Boninho escreveu em seu Twitter que “infelizmente tem que ser assim” e não poderá premiar o maquiador.
"Dicesar sem imunidade e carro, infelizmente tem que ser assim. Parabéns a Dourado,Dicesar e Cadu que resistiram até agora”, escreveu o diretor do reality.
Com a saída do maquiador, Cadu é o líder pela terceira vez na casa. Ele ganhou um carro zero Km, após mais de 13 horas de prova.

Após forte tempestade, Cadu recebe a notícia de que é o líder
Cadu permaneceu na cabine por cerca de dez minutos, após a saída de Dicesar, e enfrentou mais uma forte chuva na prova do líder, antes de saber que venceu a disputa.
O personal trainer, que estava sem comer desde às 16h30 da quinta (18) assim como os outros brothers, ficou por mais de 13 horas enfrentando chuva, frio e calor. Além da liderança, Cadu levou um carro de presente. Ele ocupa o cargo de líder pela terceira vez.
Ao chegar no puxadinho, Cadu correu para o chuveiro e comemorou com Lia e Dicesar. O maquiador, então, se prontificou a fazer um chá para o colega.

Dicesar desiste da prova; Cadu é o líder da semana
Após mais de 13 horas de prova, Dicesar acabou desistindo e deixou sua cabine nesta sexta-feira (19). Sendo assim, Cadu é o líder da semana, mas não soube disso imediatamente. Ele permenece na cabine.