sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vamos torcer contra a sacanagem!

Não perco minhas esperanças que essa prova do líder seja cancelada.
Não há prova de resistência sem alguém que resista até o final. Se os participantes tentam comandar o jogo e a produção aceita, faça-se um sorteio e entregue o dinheiro ao ganhador. Não há porque ficarmos 15 horas grudados na telinha e pagarmos o PPV, se tudo vai acabar em marmelada entre os amigos eternos.
Vendo essa notícia, me empolguei um pouco. Espero que Boninho não entregue a direção do programa a esses participantes sem noção.


Está lá na página oficial do BBB:

Liderança de Alexandre está em cheque
"Zerinho ou um" entre o brother, Marcos e Thatiana definiu a Prova Totem
Liderança de Alexandre está por um fio.
Até o fim do dia, a direção do Big Brother Brasil deve dar o veredicto final sobre a permanência ou não de Alê com a coroa imperial.
O motivo é o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de resistência abraçados a um Totem, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira
.


Marcelo diz que há outros homossexuais na casa do BBB 8
O mineiro Marcelo foi o primeiro a acordar na tarde desta sexta-feira, após a exaustiva prova da liderança, que durou cerca de 14 horas. O psinacalista foi para a sauna, onde começou a falar para uma câmera e afirmou que há outros homossexuais na casa.
"Infelizmente as pessoas têm medo de serem elas mesmas. Eu dei meu exemplo. Falei que eu era, me revelei. Mas tem outras pessoas na casa, mais de uma, que estão na mesma situação que eu e não tem coragem de se assumir. Não vou contar quem é, mas tem mais de um", disse Marcelo.
Ainda na primeira semana da casa, após ficar bastante próximo de Gyselle, ele contou a Thalita e Natália que era homossexual e por isso não iria se envolver com a piauiense.
"Pensem bem antes de mandar sua fita para o BBB 9. Sua vida nunca mais será a mesma depois que você sair da casa", afirmou Marcelo. "Isso aqui é uma loucura. Nenhuma experiência na vida chega perto do que é estar aqui dentro", completou, ainda dentro da sauna.

Redação Terra