sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Thalita Lippe é a Líder! Hasta la vista Alexandre

Parabéns produçãodo BBB! Parabéns por ler os e-mails mandados e repensar a prova.

Thalita é a nova líder da casa. Por decisão da direção do programa, Alexandre passa o posto para a sister, que resistiu por mais de doze horas abraçada ao totem e foi a nona participante a abandonar a Prova do Líder, antes do trio: Alexandre, Marcos e Thatiana.
O motivo da anulação do resultado foi o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de persistência, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira, burlando as regras da prova de resistência, e não de sorte, como
lembrou Pedro Bial.

Alê se abala com a perda da liderança
Trio diz que não não sabia que não poderia usar a sorte no prova


Ao receber o anúncio de que não é mais o líder da semana, Alexandre vai direto ao aposento real tirar suas coisas do quarto. Marcos e Felipe ajudam o brother. Assim que volta a sala, Alexandre dá um beijo na nova líder parabenizando a sister. "Foi o melhor presente que Deus poderia me dar", comemora a ruiva.
Na cozinha, Juliana, Thatiana e Marcos apóiam o ex-líder. Ainda meio abalado com o anúncio de Pedro Bial, o modelo de Limeira está contrariado, mas diz que Thalita também fez por onde para garantir a liderança. "Ela mereceu", diz Alê. Juliana também consola o grupo. "O legal é que ela estava se sentindo ameaçada. Pelo menos vocês viram até quando vocês agüentam", diz.
Alexandre espera que o trio não tenha ficado com uma imagem errada fora, por conta da atitude na prova."A gente não sabia", diz Marcos.

Fonte: Site Oficial