quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ainda sobre a eliminação de ontem...

Estaba pensando en mi habitaciones reales sobre ontem...

Alexandre saiu com 45%. Fiquei doida pra saber o resultado para Gyyyyyyy e Thati Jr., e pensei que a Globo não nos desse tal informação. Porém, para surpresa de muitos, Thatiana recebeu 23% dos votos e Gyyyyy, 32%. Mas o que mais impressiona esta Reina nessa edição do BBB é o teatro feito pelos participantes. Quem reparou bem, percebeu que Juliputa, ao ouvir a notícia da eliminação de seu amado capacho, colocou as mãos no rosto e quis fazer crer que estava chorando, absolutamente abalada com o resultado. Mas logo voltou ao normal, e recebeu de Alexandre um mísero beijo na buchecha de despedida.

Bom, também foi impossível deixar de perceber o dramalhão de Marcos e Rafinha.
¿¿¿Deus nosso Senhor, que choro compulsivo era aquele???
¿¿¿Alguém morreu e não ficamos sabendo???
¿¿¿E era fingimento ou emoção mesmo??

Rafinha fazia força para que caíssem lágrimas de seus olhos, mas Marcos?! Marcos foi digno de receber o troféu do Oscar.. Notaram o semblante dele quando Alexandre saiu porta afora?? Parecia que ia ter um infarto ou coisa parecida.. Era de assustar, mas logo deu pra ver que também não era pra tanto assim. (Falando em Oscar, o que acharam que uma matéria exclusiva para Thalita??)

Mas o mais lindo ainda foi quando os três cajazeiros (Rafinha, Juliputa e Marcos) se abraçaram e entraram numa onda de choro sem fim.. Deus do céu, será que não tem mesmo alguém que morreu ali??? E repararam o pouco caso de Marcos para com Tathiana depois do resultado. Não é ele o perdidamente apaixonado por ela?? Não é ele quem disse que ela é a mulher que ele procurou a vida inteira??? E não foi capaz de dar um abraço ou pelo menos um beijinho de parabéns?? Nãooo, ele se preocupou com o próprio umbigo, pois viu que um parceiro dele saiu da casa e que aos poucos ele ficará sozinho...

JuliSantaePura se transformou numa tremenda falsa (mais do que antes) e acha que tem amigos e amigas lá dentro que não vão deixar que ela fique sozinha... Mal sabe ela que Natália, Bianca e Thalita tinham um plano de colocá-la na berlinda, mas que por fraqueza de Bianca, isso não aconteceu. Natália vai se tornar a nova líder. Esse seria o melhor acontecimento nesse momento do jogo. Com certeza, ela não terá dó nem piedade de meter essa puta travestida de santa na Berlinda.. E essa eu não quero perder..

Já Thalita tem sérios problemas psíquicos.. Está sempre achando que tem culpa em tudo, e que está sendo perseguida. Mas Deus vai iluminar ela e dar forças para que continue no jogo. Afinal, ela e Natália são as únicas que dão movimento ao jogo e possuem altas chances de chegarem à final.. Então é isso! O jeito é aguardar a prova do líder e torcer para termos JuliSantaePura no próximo paredão!