quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dica da Reina para o Carnaval: BBB Grátis

É só instalar.... Entra como anônimo mesmo, não precisa por nick nem senha. Na barra "Live Canais" coloque 42350 ou canal bbb.

O que acha de tirar alguns minutos para relaxar enquanto assiste a canais de TV aí em seu computador? Isso mesmo, com o SopCast você pode curtir programas televisivos no seu monitor, sem sair da cadeira!

Apesar de simples, conta com um visual moderno e agradável. Sua interface prática e intuitiva possibilita o acesso a qualquer canal em até 3 cliques! Para a felicidade dos usuários que possuem dificuldades com softwares em outros idiomas, o SopCast oferece suporte à nossa língua.

A TV EM SEU PC

O programa não se limita em apenas oferecer canais online de TV, mas também possibilita que o usuário compartilhe a sua própria programação na rede. A tecnologia utilizada é a P2P — peer-to-peer — com o intuito de tornar a transmissão multimídia pela Internet acessível a qualquer pessoa.

Alta qualidade de exibição:

Esse é o ponto forte do programa! Como se não bastasse assistir, você pode tranqüilamente alterar a exibição para o modo tela-cheia sem se preocupar com a qualidade, aumentando ainda mais a sua comodidade. Porém há algumas exceções, como canais que reduzem a qualidade de seus vídeos para uma transferência mais ágil.

Dica enviada pela comentarista Nany. Gracias querida

Felicitaciones a los Blogueiros da Matéria no G1!

Fanáticos por ‘BBB’, blogueiros também ficam 24 horas no ar
Sites são atualizados várias vezes ao dia com as novidades da TV. Audiências dos blogs podem chegar a 70 mil visitantes ao dia".

Kane, de Belém (PA), também se mantém conectado o tempo todo. “Eu não dedico muito tempo, vejo umas seis ou sete horas por dia na TV, pois tenho outros afazeres. São muitos blogs, dá para correr atrás de informações por outras fontes também. Na net é mais divertido, a gente polemiza e fala besteiras.”
Tia Lele, de São Paulo, “Temos picos de 70 mil acessos diários”, conta. “Temos leitores fiéis. As pessoas já se conhecem, e a página de comentários vira praticamente um chat. Os caras trazem informações, nos ajudam a descobrir coisas do fundo do baú sobre os brothers.”
Scully, que bloga de Manaus, concorda. “Vejo à tarde e à noite, até de madrugada. Agora que estou de férias, espero até eles irem dormir. O programa é muito dinâmico, não enjoa.”
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL281524-7084,00-FANATICOS+POR+BBB+BLOGUEIROS+TAMBEM+FICAM+HORAS+NO+AR.html