quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

3o. Paredão: Juliana após a saida de Alexandre

Bom, o esperado aconteceu. Alexandre vazou da casa e Juliana se abalou tanto, que achei que estivesse morta. A Globo colocou rapidamente o resultado das outras duas emparedadas, mal dando tempo para a imagem ser notada. Precisei capturar para ter certeza do que vi. Marcos sofreu um surto e parecia que havia perdido o próprio pai, ou um irmão de verdade. Ao menos a encenação dele foi digna de nota e daria um bom ator aqui fora, fazendo pontas em filmes do Zé do Caixão. Thatiana desatou a rezar, irritando até os câmeras, que passaram para outras cenas. Aliás, hoje ela apelou para todos os santos católicos e, se o paredão demorasse mais, iria começar as orações para os santos da Umbanda. Detestável esse tipo de apelação. Thalita sofreu um novo surto psicótico e, achando-se perseguida, jurou que amanhã vai falar tudo o que acontece lá dentro com ela.
Voy a esperar sentada en mi Trono Real, já que tenho certeza que esse amanhã não chegará.

Momento Falsidade: Juliana, após a saída de seu "namorado", mostrou novamente como é falsa... O video foi postado pelo BBB8 PPV para que o pessoal da torcida dela possa enxergar o que eles não enxergam... Cara, ela parece uma atriz que não decora o texto direito e nem passa emoção... Parece um robô falando e consolando as que ficaram no paredão... E nem sente falta do namorado.


Momento Drama: Depois da eliminação de Alexandre e do Bial ter falado sobre atriz para Thalita, a mulher endoidou de vez e está completamente pirada e ameaçando sair do programa. E agora? Sem a Thalita o que vamos fazer? Mandem e-mails para globo porque ela e a Natália são as únicas loucas da casa e sem elas não poderei gerar um video legal sequer... Thalita, esse é meu apelo: Pode endoidar, mas não peça pra sair do programa, ok? (Postado pelo BBB8 PPV)


Momento Arrumando o Pacote: Agora o detalhe que não podia deixar de passar: Fernando arruma seu 'pacote' antes de dar um abraço no eliminado Alexandre. Esse cara adooora mexer na mala