quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Por que Julisanta liberou a boca??? BBBs Vão dormir ao Relento.

Elementar, meu caro Watson!!
O discurso do Bial não serviu para o Rafael.
Como ela é "profissional", entendeu os "toques" e resolveu liberar para o Alexandre e mais ainda, fazer uma aproximação com os demais participantes. No seu diário, Julisanta deixa bem claro QUEM É:

"Hoje o recadinho vai para a pessoa mais especial do mundo prá mim. Mami te amooooooo muito. Saiba que eu estou super feliz, calma e forte como uma rocha… assim como você me ensinou. E minhas atitudes aqui são conscientes, eu tenho pensado bastante antes de agir."



.... Só que depois de beijo, Alexandre chora
Apesar de estar contente por ter ficado com Ju, brother chora sozinho no banheiro

Alexandre conseguiu beijar Juliana e agora é só alegria, certo? Errado. Depois de conversar com Fernando sobre relacionamento, o modelo de Limeira vai para o banheiro e cai no choro. Será que, depois de todo o esforço, ele está arrependido de ter faturado a moça?

EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA!

BBB 8 começa a subir no Ibope. Anteontem, deu 40 pontos (um número respeitável para a atual conjuntura da Globo), três a mais do que nas terças anteriores. A alta já é em parte reação às mudanças que J.B. de Oliveira, o Boninho, vem impondo ao programa, para acabar como clima de acampamento de férias entre os participantes. As medidas de pressão começaram com a divisão da casa em alimentação luxo e xepa, maldição do anjo e possibilidade de um paredão triplo. Para tentar causar intrigas, Boninho incumbirá o próximo anjo de escolher quatro colegas para dormirem, durante uma semana, ao relento. (DC)

A Majestade agradece a dica de comentarista Licia. Fonte: 2Jovem