terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Natália Casassola não é Miss Rio Grande do Sul 2000 é MISS PASSO FUNDO!

Todos pensavam que o título de Miss Rio Grande do Sul 2000 é da BBB Natália Casassola. (???) Pelo menos é o peixe que a loira vende na oitava edição do reality show da Globo.(???) Acontece que não é bem assim. Na noite de segunda-feira (21), a verdadeira dona do título foi à tevê para desmascarar a conterrânea. Maria Fernanda Schiavo, apresentadora da TV Pampa, afiliada da RedeTV! em Porto Alegre, foi ao programa SuperPop e disse ser ela a Miss Rio Grande do Sul 2000 e que a veracidade de seu título está sendo colocada em xeque pelo púbico e até por seus patrões na emissora: “Eu não tinha noção da proporção que isso estava tomando. Não assisto ao programa (BBB), mas isso acabou me prejudicando e ao meu trabalho. Foi questionado no Rio Grande do Sul a veracidade do meu título”, disse Maria Fernanda. Ainda segundo a Miss, o que ela não quer é que Natália “ganhe os louros de uma conquista que é minha. Fico pensando: ‘por que ela não valoriza o que é dela e deixa o que é meu’?” “Natália tinha 15 anos em 2000, quando foi eleita Miss Rio Grande do Sul Juvenil”, (isso realmente é verdade e foi o que Nati disse dentro da casa) contou ela. Já em 2005, a big brother tentou o concurso de Miss Rio Grande do Sul adulto, mas nem foi finalista. Portanto, o título de Miss Brasil 2000 é mesmo de Maria Fernanda Schiavo. Tá esclarecido! Fonte O Fuxico

Tá esclarecido nada, isso está parecendo matéria paga dessa Miss Maria. Se todos pensavam eu não sei, eu não pensava. Isso está mais com cara de merchand do que outra coisa.
Uma Reina nunca erra kkkkkk