segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

1o. Paredão: Pink_III x CicareLLi_Mil_Dentes

Paredão difícil porque as duas deveriam sair. Pink 3 (ela realmente é mais bem acabadinha que a original, mas não é que parece com a Pink?) porque é burra e tonta e Cica Mil Dentes porque é mandona e chata.

Começou hoje oficialmente o jogo BBB. Confesso que GGyyseellee me supreendeu positivamente ao não se deixar manipular por Marcelo (- viram a cara de desapontamento do Psicopático. UI! -). Ela pode ser burrinha, OK, mas de boba não tem nada. Não caiu na conversa do Doutor e fez o que quis com o colar de Anjo. Aliás esse doutor já abusou do direito de querer ser o destaque ali dentro. Rafinha sacou isso e não se deixou intimidar.

GGyyseellee acabou inaugurando o primeiro paredão, juntamente com a insuportável da Jaqueline. Aliás, Jackie é um caso à parte. Quer dar palpite em tudo, vive reclamando das brincadeiras, está afastada do grupo e ameaça "colocar ordem na casa" se ficar. Um momento Plebéya! Quem disse que queremos assistir a casa em ordem? Queremos ver todos se divertindo, discutindo, transando e o que mais tiver vontade ali dentro, sem uma madre superiora a ditar regras.
Elejo como "momento marcante" de hoje, a descompensada de Nathália na hora de votar (1 minuto de silêncio para a péssima atuação - ... -) Hello?! O que é que foi aquillo?!? Ridículo e desnecessário... Se continuar nesse rítmo, essa mulher vai sair dali diretamente para o Pinel, logo no próximo paredão. Para essa disputa, prefiro Gyselle (com seu Y e LL) sem noção, que Jackie corta barato.
Jaqueline permanece sentada, mas parece ter assimilado o choque. "Está tranqüilo agora. O pior já foi", suspira a modelo. O PIOR já foi? Vomo é que é? O pior ainda está por vir, essa boca de Coringa é convencida de mais!

Você pode votar pelo site (clicando na figura) , por telefone ou por celular :
SMS para 88401 e 0303.10.884.01 para votar na Gyselle
SMS para 88402 e 0303.10.884.02 para votar na Jaqueline.