quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Entendendo o Big Fone

Mistério do Big Fone continua no 'BBB 8': confira as ligações até sábado

Giovani Lettiere - O Globo Online

RIO - Novidade desta oitava edição do "Big Brother Brasil", o Big Fone não vai parar de tocar nos próximos dias. O polêmico "trim" - que pode ter do outro lado da linha uma notícia boa ou péssima para os confinados na casa - provoca calafrios nos brothers a cada chamada. Nesta quinta-feira, quem atender a ligação vai se dar bem: será convidada ou indicará um colega para conhecer a quadra do Salgueiro. A visita ainda não tem data definida, mas deve acontecer nesta sexta-feira.

na sexta o panorama não é o mesmo. O participante que atender a chamada estará automaticamente no próximo paredão, mesmo que ele seja o líder da semana, que será escolhido nesta quinta. O simples fato de atender o Big Fone fará com que o sortudo perca a imunidade conquistada na hora (mas ele terá que indicar normalmente um emparedado). A prova desta semana do líder não deve ser de resistência como na semana passada. Já o paredão será novamente triplo, que segundo a direção do programa, dá mais agilidade e esquenta a disputa ao prêmio de R$ 1 milhão.

No sábado, o "trim" chama outra vez. Mais uma vez, por uma boa causa. O brother ou sister que atender vai assistir - ou indicar um amigo para conferir - ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial direto do camarote da Nova Schin na Sapucaí, repleto de mordomias. O sortudo vai prestigiar as escolas de segunda-feira.