quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Começou o BBB8

Bem, gente.. Vou deixar aqui as minhas considerações sobre o 1º episódio da novela BBB.

Me parece que todas tem silicone ali dentro

Os mais gatinhos achei o Fernando e o Rafael. O Alexandre (que tava de buné) parece ser engraçado

O que mais me emocionou foi ver um clone lá.. Aquela bicha louca, a tal da Talita, quis aparecer de mais

Não gostei da gaúcha. Tem cara de antipática e tava super confiante.. Viram só que ela não teve medo nenhum quando ela e a Bianca estavam à mercê de votos do povão??? Também achei confiante de mais... Será uma protegida que já sabe como vai ser o jogo?

O psicopata eu não gostei. Se acha o bom. Acho que é o maioral e certamente é o que mais vai azarar as meninas. Ele tem uma lingua gorda que morde do lado... Não gosto de lingua gorda

Gostei do negão. Parce simpático e boa pessoas. Será ele o gay que volocaram na casa?

A estilista. Senti sinceridade quando vi que ela tava apavorada com a possibilidade de ser eliminada da casa no primeiro dia. Porém é a coisa mais feia do mundo e é muito chorona pro meu gosto. Sabe tudo de BBB não sei se poderia ser fingimento

Alguns ainda não mercem minha consideração.

Aquela vesga da boca grande tenho a impressão que já vi em algum lugar ,a Jaqueline, ela já fez ponta sei lá onde, já saiu pelada em num sei onde

Tem uma, que eu não lembro o nome (Juliana) que seja a gostosa e tals, e recebeu a placa de linda.. Essa eu não gostei mesmo.. Viram ela pulando na beira da piscina só de biquiní?? Pra quem se acha a perfeita, eu vi muito buraco naquela bunda mole (não que a minha não seja).... Menas, muito menas

Aquele outro que tem sotaque, que tava de camisa verde (Marcos) e é horroroso, tá se achando a última bolachinha do pacote. Acha que é o tal e vai ganhar. Pra mim, ele sai logo.

Posso estar ennganada, mas acho que a a Tathiana será a protegida da Globo. Na verdade, até simpatizei com ela.. Notaram que ela é a que mais aparece nas edições??? Senti desde o começo.. Gostei do passafora que ela deu na GyyysLLeine mas fala de mais pro meu gosto

Bom, por enquanto, acho que é isso!!!!