sábado, 26 de janeiro de 2008

E o Anjo é....................

Marcos!!! (o surdo)

¿¿¿Quem ele vai imunizar???
Aguardemos!!!
E o jogo muda radicalmente. ¿¿¿ Em quem a líder votará agora???

O Anjo indicou Felipe, Alexandre, Juliana e Marcelo para dormir fora da casa por uma semana, sem direito a comer e tomar banho dentro da casa. Terão um banheiro químico à disposição.

¿¿¿ O que Marcos tentou mostrar com isso???

¿¿¿ Está tentando se reabilitar da palhaçada da prova junto ao público e participantes, indicando seu comparsa e amante???
------------------------------------------------------------------------------
O Big Fone toca... Mas Marcos não escuta (Gafe no BBB)

O Big Fone toca e põe de novo em apuros quem o atende. Gyselle atende o aparelho e tem que indicar duas pessoas da xepa para participar de um almoço especial com Ana Maria Braga. A piauiense escolhe Thalita e Marcelo.

¿¿¿ Gostaram da escolha dela ???

------------------------------------------------------------------------------
Radio Pinel hoje 26/01/2008 parte 01



BBs saboreiam Paella
Turma da fartura come a refeição preparada por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga prepara Paella para os brothers
A apresentadora do programa "Mais Você" prepara uma refeição especial para os brothers da cozinha chique. Ela faz um caldeirão de Paella. Sem poder convidar os BBs do grupo da xepa para participar do almoço, Ana Maria Braga mexe com a equipe isolada. "Ah! Não quero olhar para vocês", brinca a apresentadora. Apenas Thalita e Marcelo, do grupo da xepa, participam do almoço especial.
Graças a Gyselle que, após atender o Big Fone, indicou os dois colegas de confinamento. A refeição é só elogios. "A comida está boa mesmo. Vai fazer um cheiro bom aqui. Mas me contem como vocês estão? Teve uma prova aí hoje, né?", comenta curiosa a apresentadora.