sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

El paredón: Alexandre Scaquette é o líder, Gyselle está no paredão

Gostaria muito de saber pra quê prova de resistência se há a possibilidade dos participantes fazerem "acordo" e na SORTE decidirem quem será o Líder. Perda de tempo para os outros que foram até seus limites e desrespeito ao telespectador que perdeu seu tempo. Que "zerinho ou um" ou o que seja fosse feito no início. A Produção não poderia permitir que os jogadores tomassem esse tipo de decisão.
13h43 - Alexandre é o líder do BBB 8. Ele disputou com Thatiana e Marcos um jogo de "zerinho ou um"
O rapaz de Limeira, interior de São Paulo, estava há 1 ano e 7 meses morando na Tailândia, onde trabalhava como modelo, e voltou da Ásia no dia 15 de dezembro. No dia 1º de janeiro, a mãe Neide e as irmãs Pollyana e Thaiane levaram o maior susto de suas vidas. Alexandre Scaquette chegou a cursar o terceiro período de Economia de uma faculdade em Limeira. Mas com a morte do pai, vítima de leucemia, há cinco anos, o rapaz largou a universidade e tentou seguir o sonho de ser jogador de futebol. Foi para a Guatemala, na América Central, e jogou durante três meses num time daquele país. Mas a carreira não foi adiante e, na volta ao Brasil, influenciado por um amigo, fez um book de fotos e virou modelo. Contratado da agência The Agency One, de sua cidade, logo conquistou os asiáticos. Na China, Coréia, Cingapura e Tailândia fez campanhas publicitárias para mídia impressa e televisiva e participou também de desfiles de moda.
Para quem afirmou com todas as letras que se a prova fosse de resistência ela ganharia, a moça late mais do que morde. Thalita, que não quer ser emparedada para poder passar seu aniversário na casa já está até de sutiã, mas está lá. (foto: Gyselle venceu reality show 'Ile de la tentation 5' e bombou em capas de revista)
A piaiuense Gyselle não agüentou permanecer na disputa que dura mais de 8 horas pela terceira liderança do BBB 8. Na prova, intitulada 'Prova Totem', os participantes devem permanecer agarrados ao totem com os pés nos suportes. Quem colocar os pés no chão é eliminado. O último a descer ganha a liderança.
Gyselle recebeu o carinho e o aplauso dos BBBs que estão de fora. "O meu limite é esse e eu vou aceitá-lo", disse.
Continuam na prova Juliana, Thatiana, Thalita, Alexandre, Marcos e Fernando
. Fonte: Terra


10h57 - Thalita desiste e chora copiosamente: "por favor, não me coloquem no paredão" ; Alexandre e Marcos cantam - Isso foi muito feio >:(
...E para descontrair, aí vai um videozinho: