quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Rapidinhas da Reina

O que aconteceu com esse jogadores? Todos resolveram usar a noite de hoje para discutir a relação? Em todo canto que eu olho, há um papo romântico acontecendo.

Marcos abriu o jogo com Thatiana e diz que está interessado nela.
Diz que desde que a viu no hotel ficou apaixonado e lembrou até como ela estava vestida. Hummm, observador o rapaz. Será que quer um vestido igual?
No final do papo, combinam de conversar mais seriamente amanhã, onde ela dirá para ele o que iria dizer hoje. (o que será, hein?)
Tudo leva a crer que esse tal “papo” vai continuar ainda hoje mesmo.

Finalmente Marcelo contou ao Rafinha seu “grande segredo”. No meio da conversa, que era sobre Gyselle, o psicomaluco solta a bomba, como se fosse fosse fazer alguma diferença no assunto. Achei que o rapaz iria responder: E eu quico? Mas ele manteve a pose e foi até o final, antes de chegarem a um acordo. Nenhum dos dois quer ficar com a menina. rs

Enquanto isso, Galego resiste bravamente às investidas de Thalita que, entre um assunto e outro, deixa claro que está com sede do moço.
Alexandre se derrete para Julipura, enquanto ela diz que não quer fazer nada sem pensar. Que não quer ter dois a seus pés e não quer brincar com sentimento dos outros. Traduzindo: quero continuar me sentindo a gostosona, sem ter que tomar uma decisão.
Os únicos dois que não falam, mas agem muito são Nathália e Fernando.
Pela cadência desse samba, só restarão Felipe e Bianca para chegarem à conclusão que se amam desde o berço.
Coisinha sem graça!
Foram para tentar um milhão e se comportam como se estivessem em um programa para arrumar pares.

Assim não dá! Uma soberana não merece ficar vendo isso! E aina tivemos séquiço?!

... e mais tarde, no covento de Julipura...

Alexandre tenta pela última vez, mas Juliana o dispensa novamente
Ainda não é nesta noite que
Alexandre concluirá suas intenções com Juliana. Após Bianca se virar de lado e dormir, o modelo tenta a última investida na santista, que continua resistente.

"Eu estou com meus olhos pescando", dispensa a santista. O brother dá um beijinho no rosto e recebe um "boa noite" e outra recomendação: "Não vá dormir na pista". O paulista levanta, bebe um gole de água e volta a abraçar Juliana. "Queria te dar um beijo", diz o rapaz. Mas a sister é taxativa: "Não, não". Fonte: Site oficial

Séquiço no BBB?! Veja o vídeo e tire suas conclusões... (tem que se logar no youtube e ser maior de idade)

Brincadeirinha queridos súditos, dá pra ver pela tatoo no braço que não é a Miss, mas é uma pena...