sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Bianca é líder

Bianca venceu a prova do líder no "Big brother Brasil" na noite desta quinta-feira (17) e ganhou uma semana de imunidade dentro da casa.

Para definir o novo líder, a produção do programa montou 12 "ninhos de cobra" no jardim da casa. O primeiro deles tinha 13 buracos, com 12 cobras de cor verde e uma de cor vermelha. Quem conseguia a de cor vermelha tinha direito a elminar um candidato a líder. Dessa forma, cada ninho ia diminuindo sucessivamente seu número de buracos até que Bianca ficou com a última cobra vermelha.

Também foi anunciada nesta quinta-feira uma das novidades da oitava edição do programa. Depois de cada paredão, cada eliminado pode deixar uma "herança". A participante Jaqueline, eliminada na última terça-feira, escolheu quatro pessoas (Thalita, Bianca, Marcelo e Gyselle) para experimentar pratos da culinária árabe.

Fonte G1

Sobre a nova líder:

Aos 13 anos, a carioca Bianca surpreendeu a mãe e fez uma tatuagem. Agora, aos 28, a produtora de moda entra na casa com 15 espalhadas pelo corpo. Moradora da agitada Zona Sul do Rio de Janeiro, a supertatuada do BBB8 se define como "electroclash". O que é isso? Segundo ela, ser apaixonada por moda e música eletrônica.Para Bianca, essa edição pode ser mais fácil do que as anteriores. "Acompanhei as outras e aprendi o que não se deve fazer na casa", avalia. E a sister já tem um recado para os brothers: "sei que uma paixão dentro da casa não supera o amor que sinto pelo meu ex-namorado".