sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

1a. Prova do Líder

Essa figura não tem nada a ver com a prova do líder mas foi um acontecimento SURREAAAAAALLLLLLLL... GyyysssLLaaiinnee Ggyysseellyy na falta de um secador ou esticador de piaçava, enrolou a franja num rolinho de papelão do papel higiênico, que GRamurosa.

Bom, sobre a primeira prova do líder, a primeira coisa que tenho a dizer é que o Bial estava absurdamente atrapalhado e completamente sem noção de que o programa era ao vivo.

Ele não sabia o ritmo da prova e faltou pouco pra cometer uma mega gafe e falar com o pessoal da sala como se estivesse falando com o confinante que estava no confessionáro.

A prova foi extensa demais, e eu não gostei nem um pouquinho de ter um intervalo comercial no meio. Será que quando programar uma prova confusa como essa não se deram conta que ela poderia se alongar??? Ou o comercial foi um meio de dar uma rápida manipulada??

Bem, quanto ao resultado, eu não gostei nadica. Não vou com a cara da tal Juliana. Ela acha que é a gostosona e que ela é a mais linda de todas (ainda mais depois que recebeu a plaquinha de linda). Além do fato da carta do Rafinha não ter podido ser trocada, outra coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha e que podia ser passível de anulação da prova, foi quando a Thatiana-Bebe-Todas disse que tinha uma bolinha fora da caixa. Independente do número que tinha na bolinha, ela com certeza fez falta, e o resultado poderia ser diferente.

Primeira prova e primeiro deslize. Iamginem como serão as demais. Sobre o resultado, eu não gostei.. Não queria ver aquela Juliana como líder, mas...... fazer o quê! :(

Aliás, pra quem se acha a bonitona e a gostosona, ela fica bem caídinha sem maquiagem, vocês não acham?? Agora é esperar o anjo e já ir apostando as fichas em quem a Juliana vai votar!

Em tempo: Tô quase 100% inclinada a torcer pela Traveca Thalita. Ela tem personalidade forte, e por isso temo que, infelizmente, ela seja uma das primeiras a ser emparedada pela casa!