domingo, 27 de janeiro de 2008

Thalita confirma sua indicação: Marcos

Parece que Thalita está realmente decidida em indicar Marcos para o Paredão. Conversando com as amigas Natália e Bianca na suíte real, a líder confessa que se sente muito culpada quando vê o brother, mas diz que não tem outra pessoa para votar. "Acho que já estou decidida, a não ser que eu surte na última hora e vote em outra pessoa. Ao invés de diminuir, minha lista de pessoas não-votáveis só aumenta. Sem querer, o Marquinhos acabou me ajudando a decidir quando foi o único a não aceitar o pacto que eu propus na Prova do Totem e também acho que ele votaria em mim se fosse líder", diz a ruiva.

O papo entre Thalita, Bianca e Natália continua rolando solto no Quarto do Líder. Depois de revelar que vai votar em Juliana hoje, a miss garante que não tem nada contra a sister. Mas deixa escapar o que pode ser o motivo da escolha. "Acho que ela não está sendo totalmente verdadeira. Ela é querida, fofa, mas ninguém é tão santa assim Não tô braba com ela, mas acho que ela tá forçando a barra", critica a loira, que emenda: "Se eu fosse votar por ódio, votaria no Fernando. Ele ficou me comparando com ela o tempo todo".
Nat argumenta que a comparação a irritou porque as intenções Juliana na casa são diferentes das dela. "Meu objetivo é casar e comprar a minha casinha. O dela, é o de seguir a carreira de modelo. Eu não quero isso, nem quero morar em São Paulo", explica.
Neste momento, Ju, alvo da conversa minutos antes, abre a porta do Quarto do Líder e, constrangida, dá meia-volta ao notar que não há espaço para ela na suíte (Tsc tsc tsc bem feito)

Fonte: bbb