sábado, 12 de janeiro de 2008

Pequenas considerações

Essa mocinha que chegou à liderança é muito dissimulada, ou entrou no jogo errado.
Estará ela pensando que o jogo era o Big Sister e o prêmio final é a garantia de uma vaga em algum convento na Patagônia?
Ontem na brincadeira Verdade ou Consequência, que os participantes faziam à beira da piscina, ficou melindrada com as perguntas sobre sexo, recusando-se a responder e constrangendo os outros brother com suas opiniões puritanas sobre o assunto. Ora, que imagem é essa de Sandra Dee que ela tenta passar? Está no jogo errado, ou no século errado. O pior é que é a líder e teremos que aturá-la por mais um tempo ainda.

Outro ponto que quero discutir é a conquista do anjo pela Gyselle. Ela pareceu tão animada com o anjo, quanto ficaria por ter recebido o carnê do IPTU. Não deu a mínima pinta que ficou feliz e precisou que a produção lhe desse uma chamada para parecer animada. Aliás, adorei essa história do colar do anjo. A pessoa ganha o colar e fica sem a imunidade e sem o carro. Será que as pessoas vão se empenhar tanto assim numa próxima ocasião?

Por fim, chego a pensar que os participantes são um tanto quanto atrapalhados para seguir ordens simples. Era entrar no carro, ligar o celular e dizer OK para ouvir a mensagem.
Qual a complexidade desse ato? Uns pediram ajuda e outros ficaram tentando conversar com o carro. Ao menos consegui rir um pouco.

Hoje tem festa e quero ver o circo pegar fogo. Agora volto para meus aposentos Reais.