sábado, 16 de fevereiro de 2008

Thatiana briga com Rafinha e chora

Thatiana e Rafinha discutiram por causa de um prato engordurado neste sábado. Depois, a brasiliense caiu no choro em seu quarto e foi amparada por Marcos.
Na preparação do almoço, Thatiana achou um prato engordurado e pediu para Marcos lavá-lo. Rafinha, que estava responsável pela louça se sentiu ofendido e quando questionado se estava "bravinho", respondeu "deixa para lá".
Thatiana chamou Rafinha para conversar em particular e ele explicou suas razões por ter se sentido ofendido. "Você fala coisas que vão contra o que você justifica na votação. Você diz que vota pelo coletivo e depois faz isso", acusou Rafinha.
A brasiliense aconselhou o músico a assistir a fita do programa quando sair da casa. "Não vou ver fita nenhuma, não preciso disso. Eu já recebi um voto sobre isso e não quero receber de novo", soltou o rapaz.
"Eu não quero ser bonzinho porque estou sendo filmado. Eu vou falar do meu jeito. Quando acontecem coisas que eu não acho certo eu não vou ficar quieto", afirmou.
Thatiana se desculpou e seguiu para o seu quarto para chorar. Ela disse para Marcos que "as pessoas vêem maldade em tudo".
Rafinha decidiu segui-la até o quarto e pediu para ela parar de chorar. "Olha o que faz um prato engordurado", comentou.
Ela disse que não gosta de brigar, mas o campineiro respondeu que "se for para brigar, ele vai brigar" porque não passará "a mão na cabeça de ninguém".