segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pós barraco Gyselle está fria e os planos de Thalita

No pós barraco Gyselle está muito fria e na dela, enquanto Thalita e as outras sisters, choram, muito nervosas com o resultado da entre briga o Fernando e Marcelo. Fonte: cabaredanazare2

Natália e Thalita estão na varanda e a ainda sentem a desestabilizada que o barraco de ontem à noite entre ela, Fernando e Marcelo causou na casa "Fiquei impressionada. A gente imagina o que as pessoas daqui pensam, mas não sabe o que se pensa lá fora", a ruiva diz, em relação ao contato que fez com o público do lado de fora da casa, em sua visita à Apoteose. Thalita: 'Não quero ir embora, já pedi desculpas para os espectadores' "Só espero que a Gy venha conversar comigo. Eu não quero ir embora, já pedi desculpas para os espectadores. Eu queria ficar, pegar a liderança e colocar ele no pau. Ele virou um monstro. Se eu não vou ficar vai ser ótimo porque esse jogo vai se transformar",Thalita sentencia. Fonte: webtiva2

Cada um tem seu valor

Ter, 05/02/08
Oi pessoal,como já disse aqui na casa, sou transparente até nas piores horas, e sinceramente não consigo gostar de pessoas como o fernando e talita, mas não escolhemos com quem conviver aqui, né? mas cada um tem seu valor!o público decidirá então!!
fiquem com Deus
beijao!!!
Fonte: Blog do Marcelo BBB