quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

BBB 8- Meus olhos não me enganaram + Tessa Guimarães na casa

Achei injusta a saída de Thalita,assim como achei a minha!Parece q brasileiro não gosta de gente com atitude e pensante!Pensem antes de votar!!principalmente na política!A prova disso é a preferência desta edição do BBB.

Gyselle
-jogadora com cara de uma linda paisagem,tem a inteligência e o papel de um coqueiro enfeitando a casa do BBB.Não sei sua condição social,mas seus cosméticos e roupas bem caras mostra q ela recebia bem em Euro.

Rafinha-no seu papel de hortaliça, pode atacar a qualquer momento,mas,ainda é uma verrrdura,como ele diz...

Juliana-dispensaria meus comentarios a essa forçada simpática,que tenta mostrar boa educação, fazendo o papel de uma calça jeans da marca mais cara internacional...Sua memória parece só guardar lembranças de suas longas estadas no exterior.Acorda pra realidade do povo brasileiro, fofolete!

Nathy-nunca foi a ingênua do interior... Há muito tempo ja morava na grande são paulo e trabalhava como modelo,m...ops,e manequim,acho....

Fernando- Bom caráter,boa educação e sem experiências com periguetes de plantão.

Marcelo- cante comigo: Será que ele é? será que ele é?

Marcão:faz de tudo por 1 milhão

Tathy-Filósofa atriz pedante

Bianca-A tatuada fofa.tem muito coração e medo de confusão.

Felipe-Cade vc na edição?sei que tem bons papos e boas conversas.Naõ apelou para causa racial e ta indo muuuuito bem