sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Prova do Aquario - Marcelo é o novo líder

Leia na Folha : "Big Brother" apela para sadismo e põe saúde de participantes em risco

Clique aqui para ouvir o atendimento da médica (somente o áudio, porque a imagem foi cortada)

Felipe fica irritado com Thati por causa de uma coisa que ela fala na saída dele da prova de resistência

DO SITE OFICIAL:
Marcelo se despede dos outros e, quando passa pela piscina em direção à suite imperial, encontra Bione sozinha na piscina. "Ei, baixinha, você queria me ver fora, não é? Eu a vi comentando que eu mexi o pé", diz o brother. A sister faz uma cara que não entendeu, mas segue em direção ao brother. "Não fiquei chateado", completa o psiquiatra.
Thatiana Bione Desabafa com marcos
Assim que Marcelo entra no Quarto do Líder, Thatiana segue em busca de Marcos para desabafar. Ela diz que ficou chateada com a declaração de Marcelo. "Poxa, depois de ficar o maior tempão me justificando com Felipe, vem o Marcelo me dizer que eu não estava torcendo para ele?", reclama a sister, chorando. Marcos orienta seu affair. "Eu te avisei que não era para você ficar fazendo comentários da prova quando já estávamos fora", diz o capixaba. "Eu sei que eu fiz um comentário em uma hora imprópria, no caso do Felipe. Mas com o Marcelo não fiz nada", se queixa. "Eu não vou deixar de falar o que eu penso aqui dentro", completa a sister.

Nathi.............. Muito engraçado