quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Primeiro BBB a desistir da prova do líder será emparedado

A prova do líder que acontece nesta quinta-feira na casa do Big Brother será de resistência e contará com sensores de movimento, além de uma novidade: o primeiro participante a desistir da prova estará automaticamente no paredão.
A notícia, porém, só será comunicada aos confinados no domingo.
O primeiro BBB a desistir só escapará da berlinda caso o participante que atender o Big Fone não cumprir a tarefa ordenada pelo telefonema. Nesse caso, este brother tomará o lugar do emparedado.



22h51 - Thatiana é a primeira eliminada da prova do líder e está no paredão
A brasiliense Thatiana já está no paredão de domingo. Ela foi a primeira a se mexer e foi eliminada da prova nesta quinta-feira. Este será o terceiro paredão da professora de inglês.
Com pouco menos de dez minutos de prova, o capixaba vai fazer companhia a Thati Bione, já emparedada
A piauiense resolve deixar a prova com pouco mais de trinta minutos de resistência
00h08 - Rafinha é eliminado
00h45 - Juliana desmaia dentro do aquário e Marcelo é novamente o novo líder Juliana não agüenta e desmaia dentro da cabine da prova "Aquário". Os "brothers" socorrem a jornalista e a colocam deitada. Os participantes são obrigados a entrar na casa, e somente Marcelo, que é médico, presta socorro a santista. O doutor pergunta se a moça está bem, e a "sister" vomita.Com a eliminação de Ju, o psiquiatra se torna líder pela segunda vez consecutiva.
Clique na imagem para ampliar