segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Paredão Triplo - Fernando x Natalia x Thatiana

Com os votos de Juliana, Thatiana, Marcos e Gyselle, Fernando vai enfrentar Natália e Thatiana no sétimo paredão do BBB 8. Natália e Thatiana foram escolhidas pelo líder Marcelo, que tinha a intenção de indicar Felipe, que foi imunizado pelo anjo Juliana.Marcelo precisou decidir entre Thatiana e Gyselle, que estavam usando luvas vermelhas. Na última sexta-feira, Felipe atendeu ao "big fone" e foi obrigado a indicar dois colegas para usar luvas vermelhas. Sem poder contar aos outros, ele também foi informado que uma das duas pessoas seria indicado pelo líder em mais um paredão triplo do BBB 8. UOL

Confira como foi a votação
Tatiana votou em Fernando ("Ele é machista")
Natália votou em Gyselle ("Ela é uma pessoa forte na casa, mas está distante de mim")
Gyselle votou em Fernando ("Ele não conversa")
Juliana votou em Fernando ("Ele leva tudo aqui a sério")
Rafinha votou em Marcos ("Ele é meu grande amigo, mas só tem ele para votar")
Felipe votou em Marcos ("É para proteger a Nat, não queria que ela fosse embora")
Fernando votou em Juliana ("Eu ia votar no Marcos, mas mudei meu voto na última hora")
Marcos votou em Fernando ("Tenho agora de revezar os votos") Folha

JuliSantaePura estraga os planos do Doutor de colocar o Negão no paredão... A coisa está ficando estranha entre eles e Rafinha parece ser o mais esperto.
Minha torcida é para que Menina Lobo saia. Una buena semana para todos! Vamos a votar!