segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Terceiro paredão triplo e foto da Thalita no aeroporto apóso Faustão


Nossa comentarista Carla_RJ encontrou Thalita no aeroporto no domingo à noite. Trascrevo aqui parte do e-mail dela, conforme Alegria havia dito que iria pedir, editado e tomei a liberdade de prezervar a imagem desfocando a figura da comentarista:

Reina Sophia,
Estava esperando meu vôo para o Rio e encontrei a Thalita no aeroporto, (aquele namorado estava junto, ele é bem bonitão e muuuuuuuito educado) falei do seu blog e ela agradeceu toda a torcida. O que mais me imprecionou é como a garota é gente muito boa e carinhosa! Sinceramente eu achei ela bem bonita, muito diferente da TV, ela é toda pequenininha, magrinha, muito delicada na verdade (...) Ela sabe de alguns blogs que falaram dela e da mãe e disse que infelizmente não se pode agradar todos (...) também disse para torcermos para o Felipe, mas falei que ele não era nem de longe meu predileto (...) Eu perguntei se podia tirar uma foto dela para mandar para você e ela só deixou publicar se a foto fosse de nós duas (hehehehee, quase morri de vergonha). Me passou os contatos dela e disse que gostaria de conversar com quem viu tudo pelo PPV (...) Enfim, só posso dizer que fiquei muito bem imprecionada com a Thalita, desejei e desejo tudo de melhor para ela (...) Bjs, CarLLa_RJ

Participe da Prova do Líder
Envie uma pergunta sobre conhecimentos gerais e ajude a mudar o destino dos participantes da casa

Esta semana, você ajuda a escolher o líder da casa. Os brothers enfrentarão uma disputa de conhecimentos gerais com perguntas enviadas por você. Para participar, é só mandar suas sugestões para o email moderador@globo.com . Mas, atenção! Só serão selecionadas as perguntas que respeitarem as regras abaixo:
1) As perguntas devem vir junto com a resposta. E a fonte da resposta deve vir indicada.
2) Os temas das perguntas sairão, exclusivamente, de matéria estudadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, como Matemática, Geografia, História e Português.
3) Só vão valer as perguntas enviadas por quem tem e-mail válido.
4) O critério para a seleção de perguntas que vão ao programa na quinta-feira à noite é exclusivo da produção do Big Brother Brasil. Agora, é pedir emprestado o livro didático do filho ou da irmã mais nova e mandar um e-mail para a gente. Fonte BBB