sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Rafinha comemora sua 1a. Liderança

Marcos decide: fim de papo com Marcelo

Marcos e Thatiana conversam na varanda do Quarto do Líder. O capixaba conta a Thati os detalhes da conversa que teve com Marcelo. "Ficou claro para ele que eu não gostei. Eu disse que ele deixou as meninas assustadas", comenta Marcos.

"Eu até agora não entendi o que aconteceu", diz Thatiana. "Eu também não. Quando eu cheguei vocês já estavam conversando", diz o brother,
referindo-se ao bate-boca desta madrugada.

Na conversa, Marcos diz que a amizade com o psiquiatra não vai continuar. "É difícil, porque ele era uma pessoa com quem eu conversava, mas chegou a hora de tomar uma posição. Eu não posso falar com uma pessoa que faz um monte de coisa que não entendo", explica.

Capixaba escolhe seu lado
"Quando ele veio falar comigo disse que não queria briga. Mas percebi que não adianta ficar de bem com todo mundo. Tem uma hora que a gente tem que escolher que lado ficar e eu escolhi o meu", diz o brother dando um beijo em Thatiana.

O eletrotécnico diz que não se preocupa em ser julgado pela escolha. "Lá fora o público decide se eu fui para o lado errado ou para o certo. Mas acho que escolhi bem, senão eu não estava com você", diz o brother ganhando um beijo de Bione.

Marcos prevê 'show' do psiquiatra
O eletrotécnico acha que Marcelo tentará arrumar confusão com ele. "Pelo que eu conheço, Marcelo vai querer fazer
aquele show que o fez com Fernando", dispara. "Porque você o eliminou da prova?", pergunta Thatiana. "Sim. Mas tudo bem. Ele pode vir que eu não tenho medo. Se ele gritar, eu falo baixo e pronto. Eu sei lidar com ele", completa o brother.